Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de julho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Marçal recebe título de cidadania em Glória de Dourados

21 Jun 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

Em solenidade realizada no final de semana em Glória de Dourados, o deputado federal Marçal Filho (PMDB) recebeu o título de Cidadão Gloriadouradense. O título de cidadania foi repassado às mãos do deputado federal em ato solene realizado no salão de festas do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O título de Cidadão Gloriadouradense concedido ao deputado federal Marçal Filho é uma iniciativa do vereador Walid Aidamus Rasslan através de projeto de Decreto Legislativo, que foi aprovado pelo Poder Legislativo gloriadouradense, por unanimidade, devido aos relevantes serviços prestados pelo jovem parlamentar federal ao município de Glória de Dourados. Marçal Gonçalves Leite Filho é natural da cidade de Dourados; formado em direito, radialista e articulista, foi vereador em Dourados e, atualmente é um dos oito deputados federais que representam a bancada do Estado de Mato Grosso do Sul na tribuna da Câmara Federal, em seu 3º mandato.

Ao receber o título de Cidadão Gloriadouradense, Marçal Filho disse, “para mim é uma honra estar em Glória de Dourados, cidade que convivi por vários anos, onde comecei minha vida radiofônica na década de 80, naquela oportunidade estudava na Escola Eufrosina Pinto” discorreu Marçal destacando ainda.

“Sempre estive presente neste município e, mesmo sem mandato, estive aqui, apoiei Arceno em sua campanha e hoje retorno na condição de Cidadão Gloriadouradense, tudo isto graças ao trabalho realizado em Brasília e o reconhecimento das autoridades constituídas e do povo desta nossa terra, eu digo nossa terra, porque aqui morei, trabalhei e tenho familiares que aqui militam”, afirmou o deputado.

O deputado federal Marçal Filho agradeceu o apoio e o carinho da população gloriadouradense e a força do amigo e vereador atuante, Walid Rasslan, que comanda o PMDB no município.

O prefeito Arceno Athas destacou a importância do parlamentar e discorreu sobre o seu trabalho prestado à coletividade gloriadouradense. “Ficamos orgulhosos Marçal, de ter você como um dos nossos representantes na esfera federal, e também pelos inúmeros serviços prestados à nossa administração e, tenha certeza que você será recompensado com o seu trabalho, mesmo porque, o reconhecimento da sua força e disposição já está sendo demonstrado neste momento, quando acaba de receber o Título de Cidadão da nossa terra. Este fato simboliza o reconhecimento pelo seu trabalho realizado ao nosso município e, temos absoluta certeza que continuará defendo a nossa bandeira”, disse Athas.

O vereador Walid Rasslan proponente da outorga ao amigo e deputado federal Marçal Filho, fez um relato do trabalho prestado pelo parlamentar em prol do município e também a sua luta em defesa dos aposentados, entre outros trabalhos que vem sendo realizados na Câmara Federal.

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Saúde
A Revolução no Combate ao HIV com a nova injeção de Lenacapavir
unsplash.com/pt-br/fotografias PORTO ALEGRE = RS
Explore Porto Alegre: A Capital Gaúcha
Evento
Veja as 3 Galerias de fotos do público e shows de Ana Castela e DJ Kevin em Jateí-MS!
Vem aí o Fátima Fest 2024, com rodeio, parque, fogueira ecológica e shows nacionais em Fátima do Sul
Jatei-MS
Entrevistas com o Prefeito Eraldo Jorge Leite e o Presidente da Câmara e Vereador Tiquinho em Jateí

Mais Lidas

FRIO - (Foto: Divulgação / Governo MS)ELE TÁ VOLTANDO
Frio volta com tudo e mínimas podem ficar abaixo de 5°C; confira na PREVISÃO
Morta carbonizada a caminho de Nova Andradina havia completado 30 anos nesta semana / Nova NewsTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Morta carbonizada a caminho de Nova Andradina havia completado 30 anos nesta semana
IAGRO - Foto: IagroIAGRO - CONCURSO
Governo de MS publica abertura de CONCURSO da IAGRO com 29 vagas para médico veterinário
Letícia foi presa e na delgacia confessou o crime; Fotos: Leandro Holsbach/Ligado Na NotíciaCRIME EM MS
CRIME: Mulher confessa e diz ter matado oficial de Justiça esfaqueado e carbonizado por dívida
GLÓRIA DE DOURADOS - LEILÃO
Justiça leiloa 04 terrenos com lances a partir de R$ 35 mil em Glória de Dourados