Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Marçal recebe título de cidadania em Glória de Dourados

21 Jun 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

Em solenidade realizada no final de semana em Glória de Dourados, o deputado federal Marçal Filho (PMDB) recebeu o título de Cidadão Gloriadouradense. O título de cidadania foi repassado às mãos do deputado federal em ato solene realizado no salão de festas do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O título de Cidadão Gloriadouradense concedido ao deputado federal Marçal Filho é uma iniciativa do vereador Walid Aidamus Rasslan através de projeto de Decreto Legislativo, que foi aprovado pelo Poder Legislativo gloriadouradense, por unanimidade, devido aos relevantes serviços prestados pelo jovem parlamentar federal ao município de Glória de Dourados. Marçal Gonçalves Leite Filho é natural da cidade de Dourados; formado em direito, radialista e articulista, foi vereador em Dourados e, atualmente é um dos oito deputados federais que representam a bancada do Estado de Mato Grosso do Sul na tribuna da Câmara Federal, em seu 3º mandato.

Ao receber o título de Cidadão Gloriadouradense, Marçal Filho disse, “para mim é uma honra estar em Glória de Dourados, cidade que convivi por vários anos, onde comecei minha vida radiofônica na década de 80, naquela oportunidade estudava na Escola Eufrosina Pinto” discorreu Marçal destacando ainda.

“Sempre estive presente neste município e, mesmo sem mandato, estive aqui, apoiei Arceno em sua campanha e hoje retorno na condição de Cidadão Gloriadouradense, tudo isto graças ao trabalho realizado em Brasília e o reconhecimento das autoridades constituídas e do povo desta nossa terra, eu digo nossa terra, porque aqui morei, trabalhei e tenho familiares que aqui militam”, afirmou o deputado.

O deputado federal Marçal Filho agradeceu o apoio e o carinho da população gloriadouradense e a força do amigo e vereador atuante, Walid Rasslan, que comanda o PMDB no município.

O prefeito Arceno Athas destacou a importância do parlamentar e discorreu sobre o seu trabalho prestado à coletividade gloriadouradense. “Ficamos orgulhosos Marçal, de ter você como um dos nossos representantes na esfera federal, e também pelos inúmeros serviços prestados à nossa administração e, tenha certeza que você será recompensado com o seu trabalho, mesmo porque, o reconhecimento da sua força e disposição já está sendo demonstrado neste momento, quando acaba de receber o Título de Cidadão da nossa terra. Este fato simboliza o reconhecimento pelo seu trabalho realizado ao nosso município e, temos absoluta certeza que continuará defendo a nossa bandeira”, disse Athas.

O vereador Walid Rasslan proponente da outorga ao amigo e deputado federal Marçal Filho, fez um relato do trabalho prestado pelo parlamentar em prol do município e também a sua luta em defesa dos aposentados, entre outros trabalhos que vem sendo realizados na Câmara Federal.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon