Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
POLÍTICA

Marçal mantém trabalho junto a prefeitos de MS

15 Jan 2010 - 06h15Por Dourados Agora

O deputado está aproveitando o período de recesso parlamentar para ouvir as necessidades de cada região.


O deputado federal Marçal Filho (PMDB/MS) está aproveitando o recesso parlamentar do início de ano, na Câmara Federal, para entrar em contato com municípios e reunir-se com prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado. O objetivo é estreitar o relacionamento com
essas lideranças, para verificar as necessidades de cada localidade e assim encaminhá-las aos ministérios e demais órgãos do Governo Federal.

Desde que tomou posse, há pouco mais de quatro meses, o deputado já se reuniu com a maioria dos prefeitos da região, com vereadores e lideranças comunitárias para extrair suas prioridades e tornar o mandato efetivamente produtivo e com resultados concretos para os
moradores dos municípios que eles representam.

O deputado já esteve reunido com os prefeitos de Dourados, Ari Artuzi; Caarapó, Matheus Palmas; Nova Andradina, Gilberto Garcia; Itaporã, Marcos Pacco; Fátima do Sul, Ilda Machado; Glória de Dourados, Arceno Athas; Juti, Ricardo Justino; Naviraí, Zelmo Brida; Ivinhema, Renato Câmara; Laguna Caarapã, Luiz Brandão; Maracaju, Celso Vargas;
Douradina, Darci Freire; Rio Brilhante, Donato Lopes, entre outros.

O parlamentar também tem recebido essas lideranças com frequência, no seu gabinete, em Brasília-DF. Marçal ouve atentamente as solicitações de recursos de cada região, para assim, lutar em favor dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Essas visitas já geraram bons frutos. Recentemente o deputado anunciou o empenho de recursos para execução de obras nos municípios de Dourados, Amambai e Maracaju. Os recursos serão liberados pelo governo Lula, através dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

Marçal também anunciou R$ 500 mil em recursos para a construção de um Centro Multiuso na cidade de Nova Andradina, que será implantado no bairro Centro Educacional. A verba já faz parte do orçamento de 2010.


Essa postura de Marçal, expõe sua visão municipalista, pois vem trabalhando em favor de praticamente todos os municípios do Estado. "Sou deputado por Mato Grosso do Sul e tenho esforçado para ajudar todas as regiões do meu Estado", ressalta o parlamentar.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo