Menu
BANNER IMPRESSORAS
sexta, 12 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
POLÍTICA

Marçal mantém trabalho junto a prefeitos de MS

15 Jan 2010 - 06h15Por Dourados Agora

O deputado está aproveitando o período de recesso parlamentar para ouvir as necessidades de cada região.


O deputado federal Marçal Filho (PMDB/MS) está aproveitando o recesso parlamentar do início de ano, na Câmara Federal, para entrar em contato com municípios e reunir-se com prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado. O objetivo é estreitar o relacionamento com
essas lideranças, para verificar as necessidades de cada localidade e assim encaminhá-las aos ministérios e demais órgãos do Governo Federal.

Desde que tomou posse, há pouco mais de quatro meses, o deputado já se reuniu com a maioria dos prefeitos da região, com vereadores e lideranças comunitárias para extrair suas prioridades e tornar o mandato efetivamente produtivo e com resultados concretos para os
moradores dos municípios que eles representam.

O deputado já esteve reunido com os prefeitos de Dourados, Ari Artuzi; Caarapó, Matheus Palmas; Nova Andradina, Gilberto Garcia; Itaporã, Marcos Pacco; Fátima do Sul, Ilda Machado; Glória de Dourados, Arceno Athas; Juti, Ricardo Justino; Naviraí, Zelmo Brida; Ivinhema, Renato Câmara; Laguna Caarapã, Luiz Brandão; Maracaju, Celso Vargas;
Douradina, Darci Freire; Rio Brilhante, Donato Lopes, entre outros.

O parlamentar também tem recebido essas lideranças com frequência, no seu gabinete, em Brasília-DF. Marçal ouve atentamente as solicitações de recursos de cada região, para assim, lutar em favor dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Essas visitas já geraram bons frutos. Recentemente o deputado anunciou o empenho de recursos para execução de obras nos municípios de Dourados, Amambai e Maracaju. Os recursos serão liberados pelo governo Lula, através dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

Marçal também anunciou R$ 500 mil em recursos para a construção de um Centro Multiuso na cidade de Nova Andradina, que será implantado no bairro Centro Educacional. A verba já faz parte do orçamento de 2010.


Essa postura de Marçal, expõe sua visão municipalista, pois vem trabalhando em favor de praticamente todos os municípios do Estado. "Sou deputado por Mato Grosso do Sul e tenho esforçado para ajudar todas as regiões do meu Estado", ressalta o parlamentar.

Leia Também

NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas
ESTERILIZAÇÃO
Senado aprova redução da idade mínima para realização de laqueadura
ASSUSTADOR
VÍDEO: Tromba d´água é registrada no Litoral e assusta moradores
TEMPESTADE
Temporal derruba teto de UTI covid em hospital e pacientes são transferidos às pressas
COVID NO BRASIL
Brasil registra 365 mortes e 30,2 mil casos de covid-19 em 24 horas