Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Marçal Filho passa natal e ano novo com ouvintes

4 Jan 2010 - 09h45Por Dourados Agora

Os ouvintes da Rádio 94 FM tiveram um prêmio extra neste final de ano. Quatro famílias, sorteadas na promoção “Passe o Natal com o Marçal “, receberam a visita do radialista e deputado federal. Já no ano novo o ouvinte foi premiado com uma edição extra do “Programa Marçal Filho”, que foi levado ao ar durante a “virada”.     

A promoção “Passe o Natal com o Marçal” foi realizada durante o mês de dezembro e recebeu milhares de ligações de ouvintes de todos os bairros da cidade. Através de sorteio receberam a visita de Marçal Filho: Marilei Aparecida Cardoso Espinosa, moradora na rua Álvaro Brandão nº 2830, no jardim Canaã I; Jussara da Paixão Arruda, moradora na rua Ananias Rolim  nº 1204, no Parque do Lago II; Aparecido Lourenço da Silva, morador na rua Iva de Matos Brum nº 2730 e Marilene Terezinha Porto, moradora na rua Maria de Carvalho  nº 1065, no Jardim Água Boa.Além da alegria, a emoção também marcou a visita de Marçal  às famílias: “Nunca nenhum deputado passou o natal com a gente”, declarou Marilei, em opinião compartilhada por Aparecido: “Os políticos só aparecem em tempos de campanha  e o Marçal está fazendo diferente”, atestou ele. “Jamais imaginei um deputado passando o natal na minha casa”, completou Aparecido.
       Marçal Filho foi recebido com festa pelas famílias, que ganharam de presente da Rádio 94, cada uma, toda a ceia de natal. A visita do radialista foi transmitida ao vivo na programação da emissora, com as famílias declarando a felicidade de recebê-lo em suas residências. 

 


Ano novo 

Inovando mais uma vez, Marçal Filho transmitiu a “virada” do ano ao vivo dos estúdios da 94, com a participação direta dos ouvintes. Segundo ele foi uma experiência positiva, que aumentou a parceria da rádio com o ouvinte e que deve se repetir nos próximos anos. A iniciativa foi elogiada pelos ouvintes, que geralmente ficavam “órfãos” nessa data festiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado