Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Marçal Filho passa natal e ano novo com ouvintes

4 Jan 2010 - 09h45Por Dourados Agora

Os ouvintes da Rádio 94 FM tiveram um prêmio extra neste final de ano. Quatro famílias, sorteadas na promoção “Passe o Natal com o Marçal “, receberam a visita do radialista e deputado federal. Já no ano novo o ouvinte foi premiado com uma edição extra do “Programa Marçal Filho”, que foi levado ao ar durante a “virada”.     

A promoção “Passe o Natal com o Marçal” foi realizada durante o mês de dezembro e recebeu milhares de ligações de ouvintes de todos os bairros da cidade. Através de sorteio receberam a visita de Marçal Filho: Marilei Aparecida Cardoso Espinosa, moradora na rua Álvaro Brandão nº 2830, no jardim Canaã I; Jussara da Paixão Arruda, moradora na rua Ananias Rolim  nº 1204, no Parque do Lago II; Aparecido Lourenço da Silva, morador na rua Iva de Matos Brum nº 2730 e Marilene Terezinha Porto, moradora na rua Maria de Carvalho  nº 1065, no Jardim Água Boa.Além da alegria, a emoção também marcou a visita de Marçal  às famílias: “Nunca nenhum deputado passou o natal com a gente”, declarou Marilei, em opinião compartilhada por Aparecido: “Os políticos só aparecem em tempos de campanha  e o Marçal está fazendo diferente”, atestou ele. “Jamais imaginei um deputado passando o natal na minha casa”, completou Aparecido.
       Marçal Filho foi recebido com festa pelas famílias, que ganharam de presente da Rádio 94, cada uma, toda a ceia de natal. A visita do radialista foi transmitida ao vivo na programação da emissora, com as famílias declarando a felicidade de recebê-lo em suas residências. 

 


Ano novo 

Inovando mais uma vez, Marçal Filho transmitiu a “virada” do ano ao vivo dos estúdios da 94, com a participação direta dos ouvintes. Segundo ele foi uma experiência positiva, que aumentou a parceria da rádio com o ouvinte e que deve se repetir nos próximos anos. A iniciativa foi elogiada pelos ouvintes, que geralmente ficavam “órfãos” nessa data festiva.

Leia Também

OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9