Menu
SADER_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Marçal Filho anuncia vinda da CPI da Pedofilia a Dourados

1 Dez 2009 - 14h04Por Dourados News
A pedido do deputado federal Marçal Filho (PMDB-MS), Dourados sediará,, no próximo dia 18 de dezembro, uma sessão oficial da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia em Dourados, que é presidida pelo senador Magno Malta.O evento será realizado no auditório da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No início da tarde deverá acontecer uma coletiva com a imprensa local. Após atender os jornalistas, o senador deverá realizar uma oitiva onde ouvirá vítimas, testemunhas, acusados e autoridades. À noite o parlamentar, acompanhado do deputado Marçal Filho, vai realizar uma palestra onde será debatido o tema “Castração Química”, entre outros relacionados a questão da pedofilia.

Órgãos como Ministério Público Estadual, Judiciário, Conselho Tutelar, além das Polícias Civil e Militar de Dourados e região, já estão sendo convidados oficialmente pela assessoria da CPI. Logo após ter acesso as informações do caso do advogado preso em Dourados, acusado de pedofilia e de que outras pessoas estão sendo investigadas pela prática do mesmo crime na região, o deputado Marçal Filho, entrou em contato com o senador Magno Malta, pedindo uma sessão da CPI da Pedofilia no município, que foi de imediato atendido. A ação parlamentar, é inédita no Mato Grosso do Sul.

“Minha reação foi imediata. Não podia ficar inerte diante de um fato tão importante como esse. O fato aconteceu na minha cidade e assim como a população, eu repudio crimes hediondos dessa natureza. A vinda da CPI da Pedofilia para Dourados irá fortalecer as autoridades policiais no combate a esse tipo de crime”, enfatizou o deputado.

Marçal relatou que o advogado acusado era uma pessoa sem nenhuma suspeita, benquisto na sociedade e que no seu perfil, no Orkut - site de relacionamentos da Internet -, ele diz ser um homem conservador, espirituoso, pai coruja e amante de boas coisas.

“Como um pai faz isso com uma criança? Como um pai tem uma atitude dessa com os filhos dos outros ou com as filhas de outras pessoas? Como se concebe essa idéia? Isso, na minha opinião, não tem recuperação, não há prisão que recupere uma pessoa assim, não há nada a ser feito, a não ser a aprovação do projeto de castração química, que existe no Senado Federal - e que até o presidente da França, Nicolas Sarkozy, já manifestou o seu apoio. Com a aprovação, essas pessoas terão o fim da sua libido. Será extinta essa libido, que eu classifico como bestial, de ter desejo sexual por uma criança”, desabafou o parlamentar”, desabafou o parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta