Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Marçal afirma que Murilo vai conduzir projeto de recuperação

13 Jan 2011 - 09h12Por Fátima News com assessoria

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) disse ontem que a candidatura do empresário Murilo Zauith para a Prefeitura de Dourados, por representar o consenso, é a melhor opção para o município e para aqueles que sonham em construir uma cidade melhor para se investir, residir e criar os filhos. “Passada toda composição da candidatura que tem o aval dos principais partidos políticos de Dourados, o nome de Murilo aparece consolidado como o indicado para conduzir o processo de recuperação do município e, por isso, tem todo meu apoio”, enfatiza o deputado.

 

Marçal Filho volta a salientar que sempre defendeu candidatura própria no PMDB, partido que está interinamente no poder por intermédio da vereadora Délia Razuk. “Desde que ficou decidido que Dourados teria eleição para prefeito, sai em defesa da candidatura de um peemedebista e quando meu nome foi apontado como um possível pré-candidato deixei claro que não penso em governar Dourados neste momento porque acabei de ser eleito deputado federal e seria um gesto de desrespeito aos meus eleitores falar em outra candidatura antes mesmo de tomar posse para o mandato que conquistei nas urnas”, reforçou Marçal Filho.

O deputado explica que o apoio à candidatura de Murilo Zauith é natural, já que o projeto envolve um amplo leque de partidos preocupados em garantir a retomada do desenvolvimento de Dourados. “É preciso deixar claro que essa não é uma candidatura do DEM, do PT, do PSDB ou do PMDB, mas sim de todas as legendas que querem tirar nossa cidade da situação em que ela foi jogada pela administração passada”, argumenta Marçal Filho. “Dentro desse propósito, devemos unir forças em torno do Murilo para conduzirmos juntos o projeto que fará nascer uma nova Dourados”, conclui.

O caráter suprapartidário da candidatura Murilo Zauith é sustentado pelo fato de 15 legendas – DEM, PMDB, PSDB, PR, PDT, PSL, PRB, PSB, PPS, PTB, PV, PP, PTdoB, PRP e PT – participarem da coligação. “Cada um desses partidos está empenhado não apenas em resgatar a autoestima do douradense depois dos escândalos de corrupção que ganharam o noticiário nacional, mas, sobretudo, em preparar nossa cidade para um novo tempo, onde o dinheiro público seja investido em benefício da população e não em favor de interesses de grupos”, argumenta Marçal Filho.

Quando fala em união de forças, o deputado federal lembra que sempre estará à disposição de Dourados na capital federal. “Serei o principal aliado do novo prefeito em Brasília, garantindo os recursos orçamentários e extraordinários que vão assegurar os investimentos que nossa cidade precisa para se modernizar”, avisa. “Somos carentes de importantes obras de infraestrutura, sobretudo de grandes avenidas capazes de fazer fluir o tráfego e melhorar a segurança no trânsito”, explica Marçal Filho. “Ao mesmo tempo, precisamos garantir mais investimentos para a saúde, educação, habitação e programas sociais, de forma que não mediremos esforços em Brasília”, garante o deputado.

Marçal Filho também classifica como importante e estratégico o apoio do governador André Puccinelli. “Na campanha eleitoral de 2008, o André garantiu que seria prefeito junto com o Murilo Zauith e está chegando a hora dessa promessa se tornar realidade, com o nosso governador assegurando todas as condições possíveis para devolver à Dourados a importância que a cidade sempre teve no cenário estadual”, ressalta. “Ademais, com tantos apoios, o futuro prefeito não encontrará dificuldades para fazer as reformas que julgar necessária e terá, certamente, o apoio popular para implantar um governo que simbolize a vontade da grande maioria”, finaliza Marçal Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas