Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

Maradona aceitaria treinar o Santos, diz assistente

5 Out 2010 - 17h38Por Portal R7

Principal auxiliar de Maradona, o ex-jogador Mancuso é mais do que um assistente. Enquanto os dois estiveram à frente da seleção argentina, até o figurino que usavam nos treinos e no banco de reservas era o mesmo. Agora sem emprego, a dupla pretende continuar trabalhando junta e espera por uma proposta, que pode vir até mesmo de um time brasileiro.

Segundo o ex-volante, com passagens por Palmeiras e Flamengo, Maradona ainda não tem o seu futuro definido. Embora já tenha declarado que gostaria de voltar a dirigir a seleção argentina, o treinador não descarta propostas de clubes. Perguntado sobre a possibilidade de Dieguito comandar o Santos – que está sem técnico -, Mancuso afirmou, em entrevista exclusiva ao R7, que já falou com o ex-craque sobre o assunto e que ambos aceitariam o convite.

- Lógico que aceitaríamos uma boa proposta do Santos. É um time grande e muito bom. Lembro de que quando eu jogava no Brasil sempre fui pretendido pelo Santos. Trabalhar no Brasil é uma opção muito boa. Pela boa relação que tenho com o futebol brasileiro, já falei para o Maradona o que significa trabalhar no Brasil.

De acordo com Mancuso, outra opção para a dupla seria o time de coração de Maradona e no qual ele é ídolo, o Boca Juniors. A equipe não vive uma boa fase e está apenas na 14ª colocação do Campeonato Argentino. Claudio Borghi está ameaçado no cargo de treinador e tem sido bastante pressionado pela imprensa e pela torcida por não conseguir levantar a equipe.

- A imprensa fala sobre o Boca Juniors, mas não é nada oficial. Mas, se eles resolverem trocar de treinador, existe uma chance.

Mancuso afirmou que não pretende virar treinador. Por enquanto, sua intenção é continuar acompanhando a carreira do amigo ilustre em Buenos Aires, cidade na qual os dois vivem.

- Por enquanto sou assistente de Maradona e estou muito feliz com isso. Ele também está muito tranquilo, assistindo muito futebol e feliz por tudo que fizemos na seleção da Argentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos