Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Mano Menezes diz que não foi procurado pela CBF

20 Jul 2010 - 13h52Por Globo Esporte

Cotado para assumir o lugar de Dunga, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, negou nesta terça-feira que tivesse sido procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a seleção. Em nota divulgada pelo Timão nesta tarde, o treinador informou que não teve qualquer contato com membros da entidade e que continua exercendo sua função no clube do Parque São Jorge.

No mesmo texto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, garante que nunca conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sobre a escolha do novo treinador. O mandatário alvinegro foi o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul e teria dado boas informações sobre Mano Menezes.

O nome do técnico corintiano, aliás, ganhou mais força nos últimos dias, principalmente depois que Luiz Felipe Scolari assumiu o comando do Palmeiras. O pentacampeão sempre foi o favorito a assumir a vaga, mas disse que cumpriria o compromisso assumido com o Verdão. Muricy Ramalho, do Fluminense, é outro em alta.

Em entrevista à TV Globo, Ricardo Teixeira revelou que o novo treinador da seleção brasileira será anunciado até domingo. No dia 10 de agosto, o Brasil faz o primeiro amistoso após a Copa, contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians

O presidente Andrés Sanchez vem a público esclarecer que nenhuma vez conversou com o presidente da CBF Ricardo Teixeira ou qualquer outra pessoa ligada à entidade sobre a contratação do novo técnico da Seleção Brasileira.

O convite para chefiar a Delegação Brasileira na Copa do Mundo da África deixou Sanchez honrado, mas o assunto atual diz respeito somente à Confederação e o Corinthians não tem a pretensão nem o poder para participar desse tipo de decisão, que cabe exclusivamente à entidade.

Sobre o mesmo assunto, o treinador Mano Menezes faz questão de salientar que não foi procurado por nenhum representante da CBF para assumir o cargo e continua exercendo suas funções normalmente no Sport Club Corinthians Paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada