Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Mano admite possível saída de Felipe, mas nega proposta oficial

24 Jun 2010 - 17h01Por Terra

O técnico Mano Menezes quer manter Felipe no Parque São Jorge, mas admite a possibilidade de perder o jogador. Ainda assim, ele nega a existência de uma proposta oficial pelo goleiro. O próprio atleta ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas teria uma oferta do Genoa, da Itália.

"É uma situação mais forte do que uma sondagem e temos que esperar", afirmou Mano Menezes. A postura de Felipe irritou Andres Sanchez, presidente do clube e chefe da delegação brasileira na África do Sul, que reclamou de o atleta e seus representantes ainda não terem apresentado uma proposta oficial.

Questionado sobre a existência de uma oferta concreta por Felipe, Mano negou. "É mais do que um boato, mas ainda não há uma proposta oficial. A situação do Felipe é essa", afirmou o treinador, que se reuniu com o diretor Mário Gobbi após conceder a entrevista coletiva.

Principal ídolo do time que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro de 2007, Felipe causou mal-estar ao exigir um aumento salarial para permanecer no Parque São Jorge no ano seguinte. Na época, ele chegou a ameaçar se transferir para o Fluminense. Ao comentar a possível saída de seu goleiro, Mano foi cauteloso.

"Já existiram outras situações parecidas que não se confirmaram. Temos até que cuidar mais dessa situação de comentar e analisar isso de forma muito aberta, porque pode não acontecer e você acaba expondo o atleta. É uma coisa que está se discutindo no Corinthians", explicou Mano.

O treinador elogiou Felipe, mas se recusou a falar sobre possíveis reforços para a posição caso o atual titular realmente seja negociado. "É um dos principais goleiros do país. Sem dúvida, nossa tentativa será de mantê-lo, embora às vezes não seja possível. Vamos esperar. Todas as questões ligadas a outros goleiros são especulações", esclareceu.

Felipe defendeu a meta alvinegra pela primeira vez no dia 13 de maio de 2007, na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. No total, ele acumula 194 partidas - 99 vitórias, 57 empates e mais 38 derrotas. No Parque São Jorge, foi campeão da Série B-2008, do Paulista-2009 e da Copa do Brasil 2009.

Depois de passar uma semana em Águas de Lindoia, o Corinthians voltou a trabalhar no Parque São Jorge na tarde desta quinta-feira. Oficialmente com uma lesão no ombro, Felipe apenas treinou na academia e não viajará para Londrina à noite. Na estreia no torneio amistoso local, Júlio César será titular contra o Iraty, já na sexta.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul