Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS

Manezinho vistoria obras de ampliação de avenida em Deodápolis

2 Jul 2010 - 07h26Por Wilson Amaral / Fátima News

Em razão das fortes chuvas que caíram no inicio do ano foi perdido todo o inicio de trabalho de ampliação e duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva e a firma responsável pela obra suspendeu temporariamente os trabalhos, mas já foi iniciado todo o cronograma de trabalho novamente.

Quem passa ou anda pelas ruas da cidade de Deodápolis hoje se espanta com tantas obras em andamentos e diversas frentes de trabalho pela cidade, hoje Deodápolis parece mais um grande canteiro de obras e vale ressaltar que uma das obras é o reinício da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita no qual o dinheiro já encontra em conta especifica.

Graças ao bom entrosamento político, do prefeito Manezinho que conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Deputado Federal Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região. Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Existe uma equipe executando os trabalhos no local para o mais breve possível terminar e entregar a obra. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade e valorizará os imóveis nesta região.

Segundo Moka existe uma marca de trabalho em todos os 78 municípios do Estado e Deodápolis não é diferente somos parceiros da administração do prefeito Manezinho e está emenda é mais um investimento que dará qualidade de vida a toda população finalizou Moka.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, é uma satisfação a nossa equipe de trabalho estar seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte cumprindo tudo aquilo que prometemos durante a campanha destacou o prefeito Manezinho.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS