Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
DEODÁPOLIS

Manezinho vistoria obras de ampliação de avenida em Deodápolis

2 Jul 2010 - 07h26Por Wilson Amaral / Fátima News

Em razão das fortes chuvas que caíram no inicio do ano foi perdido todo o inicio de trabalho de ampliação e duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva e a firma responsável pela obra suspendeu temporariamente os trabalhos, mas já foi iniciado todo o cronograma de trabalho novamente.

Quem passa ou anda pelas ruas da cidade de Deodápolis hoje se espanta com tantas obras em andamentos e diversas frentes de trabalho pela cidade, hoje Deodápolis parece mais um grande canteiro de obras e vale ressaltar que uma das obras é o reinício da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita no qual o dinheiro já encontra em conta especifica.

Graças ao bom entrosamento político, do prefeito Manezinho que conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Deputado Federal Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região. Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Existe uma equipe executando os trabalhos no local para o mais breve possível terminar e entregar a obra. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade e valorizará os imóveis nesta região.

Segundo Moka existe uma marca de trabalho em todos os 78 municípios do Estado e Deodápolis não é diferente somos parceiros da administração do prefeito Manezinho e está emenda é mais um investimento que dará qualidade de vida a toda população finalizou Moka.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, é uma satisfação a nossa equipe de trabalho estar seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte cumprindo tudo aquilo que prometemos durante a campanha destacou o prefeito Manezinho.


Deixe seu Comentário

Leia Também

HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões
uma greve foi deflagrada em protesto contra uma proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. CORREIOS
Após 5 dias de greve, os Correios devem retornar por determinação do TST
No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto