Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Manezinho sorteia bicicletas e notebock aos servidores em Deodápolis

9 Nov 2009 - 15h15Por Wilson Amaral / Fátima News

O dia do Servidor Público que é comemorado em todo País , no dia 28 de outubro, desta vez os servidores da Prefeitura Municipal de Deodápolis comemoraram em dois dias, ou seja, na sexta-feira dia 30 em razão da ponte realizada e no domingo dia 01 de Novembro. O prefeito Manoel Martins (PSDB) alterou as comemorações para o domingo durante o programa Alma Sertaneja que é realizado todos os domingos das 10:00 às 12:00, trabalho este que resgata a cultura da música sertaneja raiz. A programação em homenagem ao servidor aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, que ficou praticamente lotado onde na oportunidade foi vivenciado um momento inesquecível para muitos, haja vista, que nunca teve um evento desta natureza com sorteio de brindes aos servidores municipais.

Neste ano a prefeitura por iniciativa do prefeito Manezinho, resolveu presentear o funcionalismo público municipal, que organizou uma comissão para cuidar de todos os trâmites do sorteio. A comissão foi composta pelos seguintes funcionários Fábio César - Representando a Secretaria de Saúde, Eliane Aquino – Representando a Secretaria de Assistência Social, José Medeiros – Representando a Secretaria de Educação, Renato Cirilo – Representando Secretaria de Obras, Carlos Antonio da Silva – Representando a Secretaria de Agricultura, Fabiano Cirilo – Representando a Secretaria de Administração e Sargento Araújo comandante do 2º Pel/2º Cia/16º BPM.

A 1ºDama Cireni Passarini Martins, falou da importância dos servidores “este evento é mais uma promoção da Administração Municipal e, com certeza, ficou amplamente marcado no coração de todos pelo brilho e o grande entusiasmo verificado no semblante e no olhar de cada pessoa presente no auditório do CMU”, durante o sorteio, a ansiedade foi tamanha a cada blinde sorteados, parabéns a todos finalizou Cireni. O prefeito Manezinho destacou hoje comemoramos o dia dedicado ao Servidor Público presto, com toda a minha equipe de governo, a minha homenagem aos valiosos funcionários do município.

 

A experiência à frente da administração municipal me permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal, no sentido de fazer com que os serviços públicos sejam realizados da melhor e mais eficiente forma.

 

A comunidade Deodápolense tem razões para se sentir orgulhosa dos seus servidores. Em sua atividade cotidiana, quase sempre de forma anônima, nos campos e nas cidades, eles dedicam sua vida às funções do Município em áreas tão essenciais quanto segurança, educação, saúde, assistência social, finanças, obras, administração, transportes, habitação, cultura, agricultura. É com eles e por meio deles que o Município presta serviços à população.

 

Neste Dia em comemoração ao Servidor Público quero me reiterar, por isso, a gratidão e o respeito que sempre dedicamos aos nossos funcionários, expressos no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo e hoje  sorteamos e entregamos os prêmios que os servidores fizeram jus pela sua dedicação ao trabalho.

Trata-se de um incentivo aos nossos bravos colegas de serviço público, abnegados nas suas respectivas funções, “Logicamente, se pudéssemos, estenderíamos essa premiação a todos os servidores que compõem o quadro de servidores da Prefeitura, porque todos merecem parabéns por tudo que fazem por Deodápolis e demais habitantes”.

Por outro lado, o prefeito Manoel Martins destacou o êxito do grandioso evento, “sabíamos que esta festa seria gigantesca, porém, superou todas as nossas expectativas”. Todos participaram de uma programação sertaneja variável entre variadas duplas de Deodápolis e da região da Grande Dourados e Vale do Ivinhema durante o sorteio que abrilhantaram com pleno êxito a nossa grandiosa festa.

Durante a programação do Programa Alma Sertaneja foram sorteadas 10 bicicletas e um Computador notebook aos servidores municipais. Os felizardos ganhadores das bicicletas foram os seguintes servidores do quadro municipal, Nanci Lissone da Silva, Pompeu Cristiano de Araújo (Piu), Michel Platini de Souza, Núbia Pereira Silva, José Medeiros da Silva que doou novamente, Edna Maria da Silva, Maria Eunice do Nascimento, Denise de Souza Rodrigues, Evanilde Aparecida Souza Silva, Elton dos Santos, Rosilene de Souza e Elaine Alves Pereira ganhadora do Computador Notebook.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados