Menu
BANNER IMPRESSORAS
terça, 16 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
DEODÁPOLIS

Manezinho reuni com assessores para conter gastos em Deodápolis

7 Out 2010 - 14h10Por MS Cidades

O prefeito de Deodápolis Manoel Martins ao lado da 1ª Dama Cireni Passarini Martins reuniu-se na manhã desta quarta-feira com todos os assessores da equipe economica da prefeitura para tratar de diversos assuntos relativos à contenção de gastos e melhoramento do atendimento ao setor público.

Segundo o prefeito Manezinho é preciso tomar esta providência com relação à contenção de gastos para colocar a casa em ordem, haja vista que o fim do ano se aproxima, e a ordem é conter o máximo possível para cumprir com as obrigações do funcionalismo público municipal, 13º salário, investimentos e o fechamento do balanço de acordo com a lei de responsabilidade fiscal; “Cada secretário e assessor de primeiro escalão precisa chamar para si a responsabilidade em relação a sua pasta, reduzir as despesas gerais para evitar medidas drásticas.

Todas as gratificações serão estudadas, revista e poderão ser cortadas a qualquer momento se preciso for, tudo que for possível iremos cortar para equilibrar as contas e cumprir com as obrigações estipuladas pela legislação fiscal. O prefeito salientou também que os convênios e obras que estão programados não serão afetados, com a contenção de gastos. 

“A intenção é manter esse equilíbrio na economia da Administração e seguir o mesmo percentual até o final do ano, vamos continuar trabalhando forte e buscando alternativas para que este momento de economia seja superado, quanto aos atendimentos à população não será afetada com relação aos serviços essenciais, agradeceu a todos os assessores pela compreensão das medidas tomadas  concluiu o prefeito Manezinho. 

Leia Também

MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença