Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Manezinho recebe reivindicações escolar de Distrito de Deodápolis

4 Nov 2009 - 15h29Por Wilson Amaral / Fátima News

O prefeito Manoel Martins (PSDB) recebeu na semana passada, a visita do novo Diretor da Escola Estadual João Batista Pereira do distrito de Presidente Castelo, o professor João Imai e demais membros do corpo administrativo e colegiado escolar.

 

 

Durante a visita muito se falou sobre educação, mais o principal objetivo da visita foi à apresentação do novo diretor da Escola.  

 

 

O Diretor da Escola João Imai, solicitou ao prefeito Manezinho a doação do terreno da escola que pertence ao município de Deodápolis, para que eles posam pleitear benefícios da Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, como ampliação, reforma e outras de ordem estrutural. 

 

 

Ainda durante a visita o diretor solicitou do prefeito Manezinho a possibilidade de no próximo ano, concentrar o transporte escolar das linhas circunvizinhas para a Escola local, tendo em vista que este ano foi fechado algumas salas de aulas. O motivo do fechamento de algumas salas de aulas foi por não ter o número mínimo de alunos exigidos em cada sala.

 

 

O prefeito Manezinho adiantou que vai providenciar toda essa documentação. Manezinho falou ainda sobre a atuação da Prefeitura na área da educação do município.

 

 

“Hoje o secretário da pasta José Medeiros vem desenvolvendo um brilhante trabalho a frente da Secretaria Municipal de Educação, e o transporte escolar está sendo realizado normalmente, a merenda escolar está sendo distribuída, e nós estamos investindo além do percentual estipulado e que com crise e a redução do Fundo de Participação do Município (FPM) fica inviável o trabalho dos prefeitos que esperam realizar mais obras para a população, mas que infelizmente não são possíveis pela falta de verbas da prefeitura” ressalta o Prefeito.

 

 

Ao final da visita o prefeito Manezinho agradeceu a visita do diretor João Imai, da Escola de Presidente Castelo e desejou sorte a todos da direção.

 

  

 

Leia Também

# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 10,3 mil casos e 284 mortes em 24 horas