Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de junho de 2021
Busca
DEODÁPOLIS

Manezinho fecha o ano como começou 2009 realizando obras em Deodápolis

22 Dez 2009 - 10h00Por Wilson Amaral / Fátima News

Depois de ter passado um ano difícil em todo o mundo e principalmente as pequenas prefeituras, em razão da queda de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a administração do prefeito Manoel Martins (PSDB) termina o ano como começou realizando obras.

 

 

Quem passa por Deodápolis hoje repara diversas frentes de trabalho e uma das principais frentes é o início da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita. A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região.

 

 

Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

 

 

Graças ao bom entrosamento político, o prefeito Manezinho conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

 

 

Existe uma equipe trabalhando arduamente no local para o mais breve possível entregar a obra antes mesmo do final do ano. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade.

 

 

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, e que é uma satisfação mais uma vez fechar o ano com uma marca de trabalho assim como começou 2009 e que concerteza nossa equipe de trabalho está seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte e que as perspectivas para 2010 são das melhores possíveis destacou o prefeito Manezinho.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América