Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
DEODÁPOLIS

Manezinho fecha o ano como começou 2009 realizando obras em Deodápolis

22 Dez 2009 - 10h00Por Wilson Amaral / Fátima News

Depois de ter passado um ano difícil em todo o mundo e principalmente as pequenas prefeituras, em razão da queda de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a administração do prefeito Manoel Martins (PSDB) termina o ano como começou realizando obras.

 

 

Quem passa por Deodápolis hoje repara diversas frentes de trabalho e uma das principais frentes é o início da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita. A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região.

 

 

Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

 

 

Graças ao bom entrosamento político, o prefeito Manezinho conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

 

 

Existe uma equipe trabalhando arduamente no local para o mais breve possível entregar a obra antes mesmo do final do ano. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade.

 

 

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, e que é uma satisfação mais uma vez fechar o ano com uma marca de trabalho assim como começou 2009 e que concerteza nossa equipe de trabalho está seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte e que as perspectivas para 2010 são das melhores possíveis destacou o prefeito Manezinho.

 

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo