Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Manezinho entrega e lança obras e faz festa para Mães nos 35 anos de Deodápolis

A 17ª Expoad foi em comemoração aos 35 anos de Emancipação Política Administrativa do município de Deodápolis

16 Mai 2011 - 10h32Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB), abriu na última quinta-feira (12), a 17ª Edição da Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), tradicional festa que aconteceu entre os dias 12 à 15 de maio no município.

A Expoad foi em comemoração aos 35 anos de Emancipação Política Administrativa do município de Deodápolis, onde na sexta-feira (13), comemorou seus 35 anos. A abertura contou com o grande show gospel de Matos Nascimento e na sexta-feira (13), com o grande show de Luiz Goiano e Girsel da Viola.

Um dos destaques da grande festa, foi a realização do rodeio em touros e cavalos, que teve como premiação 02 motos para montarias em touros e cavalos além de premiação em dinheiro. São mais de R$ 21.000 mil reais em prêmios. Para este ano retornarou o Torneio de Laço, para o prefeito Manoel Martins, trata-se de um esporte muito apreciado no meio rural e por isso deve ser incentivado como uma atividade cultural em nosso município.

O prefeito Manezinho parabenizou a todos Deodápolenses pelos seus 35 anos de emancipação política administrativa e destacou o crescimento que o município teve da sua administração assumida em 2005 “Deodápolis está em franco desenvolvimento, estamos devolvendo a alto estima da nossa população, com a construção de mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e várias ruas do nosso município, estamos hoje com o crescimento populacional acima da média Estadual, fizemos uma ampliação e melhorias no nosso parque de eventos, construção de 120 casas populares, assistencialismo na saúde, enfim, estamos procurando deixar a nossa Deodápolis cada vez melhor de se viver e a nossa população merece tudo isso. Parabéns Deodápolis, parabéns pra você que acreditou e continua acreditando na nossa administração”, finalizou Manezinho.

Manezinho Lançou e inaugurou obras:

O prefeito Manezinho esteve lançando e inaugurando obras na manhã desta sexta-feira (13), em comemoração dos 35 anos de Deodápolis, onde na oportunidade serão lançadas as obras de Construção da Praça da Juventude (lazer, entretenimento, cultura e esporte para todos), Construção da quadra coberta nos conjuntos Habitacionais Santa Terezinha, Cherogami e Moriá, será lançada também a pavimentação asfáltica em mais seis ruas da cidade, totalizando 8.000 mil metros quadrados de pavimentação.

As obras que foram inauguradas são as seguintes: Reforma e cobertura da quadra de esporte da Escola Municipal Pólo, Revitalização e Paisagismo da Praça Matriz, Construção da Rede de captação de águas pluviais e será entregue também a obra de construção do novo PSF (Posto Saúde Familar).

A solenidade contou com a participação dos vereadores Expedito Ponciano, Márcio Teles, Beto, José Manoel, Cicero Tanajura, Chico da Copasul, vice-prefeito Valmirzinho e todos os secretários municipais.

FESTA PARA AS MÃES

O prefeito Manezinho não esqueceu de homenagear as mães do município pelo Dia das Mães, onde na oportunidade cerca de 800 mães receberam um cupom na entrada da exposição para concorrerem aos prêmios: 01 Geladeira, 01 Microondas, 01 Bicicleta, 01 Máquina de Lavar roupas e 01 Fogão.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS