A segunda parte dos desfiles dos Blocos Carnavalescos que disputam o título de campeão da 6ª Edição do Fátima Folia, acontecem hoje, segunda-feira (15), com o desfile de mais três Blocos, são eles: Mocidade (Campeão de 2009), seguido pelo desfile de Unidos da Folia, do Distrito de Culturama e, encerrando os desfiles, o Bloco Pega Mas não Se Apega.
MOCIDADE
O Bloco Mocidade vai conquistar seu coração!!! feche os olhos, mergulhe nessa emoção, para viajar junto com a Mocidade no universo do amor que invade o coração e transborda
UNIDOS NA FOLIA – do Distrito de Culturama
O Bloco Unidos na Folia, traz como tema Mulheres Guerreiras, retratando a força e a garra das mulheres por meio das Ykamiabas, mulheres guerreiras que surgiram séculos atrás. A comissão de frente ilustra toda a simbologia com mandalas e amuletos utilizados por essas mulheres. A força feminina ultrapassa as fronteiras do tempo e acompanha a luta da mulher contemporânea. Mulher que é mãe; mulher esposa; mulher que é profissional; aquela que é musa inspiradora de grandes autores e apreciada por vários artistas, famosas ou anônimas deixa sua marca por onde passam usando de sensibilidade e inteligência ao agir com seriedade. Figura meiga e humana que com graciosidade enfeita as festividades brasileiras se tornando um símbolo de feminilidade.
PEGA MAIS NÃO SE APEGA
O bloco “Pega mais não se apega” tem a sua frente Ezequiel Ferreira, como presidente e, Aline Pereira vice-presidente, e vem com o tema: Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e o Brasil rumo ao título mundial. A madrinha Eliane vem junto com a comissão de frente, que retratará o orgulho da nação brasileira. O bloco virá composto por cinco alas: a energia e alegria da nação africana; a ginga do futebol, o dia-a-dia dos jogadores e seus treinamentos, os países participantes da Copa do Mundo 2010 e os torcedores brasileiros. Enfim, o bloco é composto por 100 (cem) integrantes e vem com a proposta de mostrar que no mundo e no futebol, temos que ter Paz e não violência.
Leia Também

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
