Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de junho de 2021
Busca
Brasil

Mais três Blocos fecham hoje os desfiles da 6ª Edição do Fátima Folia

15 Fev 2010 - 05h53Por Rogério Sanches / Fátima News

A segunda parte dos desfiles dos Blocos Carnavalescos que disputam o título de campeão da 6ª Edição do Fátima Folia, acontecem hoje, segunda-feira (15), com o desfile de mais três Blocos, são eles: Mocidade (Campeão de 2009), seguido pelo desfile de Unidos da Folia, do Distrito de Culturama e, encerrando os desfiles, o Bloco Pega Mas não Se Apega.

 

 

MOCIDADE

 

O Bloco Mocidade vai conquistar seu coração!!! feche os olhos, mergulhe nessa emoção, para viajar junto com a Mocidade no universo do amor que invade o coração e transborda em alegria. O bloco vai relembrar os amores das antigas civilizações, as piramides egípcias “lugar dos grandes amores”, é a magia do amor, que a Mocidade traz para a passarela, mostrando que o amor esta no ar, vamos amar, sorrir, cantar, vamos adoçar nossa vida, este é o presente que o bloco mocidade traz para você de coração.

 

 

UNIDOS NA FOLIA – do Distrito de Culturama

 

O Bloco Unidos na Folia, traz como tema Mulheres Guerreiras, retratando  a força e a garra das mulheres por meio das Ykamiabas, mulheres guerreiras que surgiram séculos atrás. A comissão de frente ilustra toda a simbologia com mandalas e amuletos utilizados por essas mulheres. A força feminina ultrapassa as fronteiras do tempo e acompanha a luta da mulher contemporânea. Mulher que é mãe; mulher esposa; mulher que é profissional; aquela que é musa inspiradora de grandes autores e apreciada por vários artistas, famosas ou anônimas deixa sua marca por onde passam usando de sensibilidade e inteligência ao agir com seriedade. Figura meiga e humana que com graciosidade enfeita as festividades brasileiras se tornando um símbolo de feminilidade.

 

 

PEGA MAIS NÃO SE APEGA

 

O bloco “Pega mais não se apega” tem a sua frente Ezequiel Ferreira, como presidente e, Aline Pereira vice-presidente, e vem com o tema: Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e o Brasil rumo ao título mundial. A madrinha Eliane vem junto com a comissão de frente, que retratará o orgulho da nação brasileira. O bloco virá composto por cinco alas: a energia e alegria da nação africana; a ginga do futebol, o dia-a-dia dos jogadores e seus treinamentos, os países participantes da Copa do Mundo 2010 e os torcedores brasileiros. Enfim, o bloco é composto por 100 (cem) integrantes e vem com a proposta de mostrar que no mundo e no futebol, temos que ter Paz e não violência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

assis (2) VEJA VÍDEO
Antes de morrer, vítima gravou áudio relatando que esposa e dois homens teriam realizado crime
CRIME PASSIONAL
Contadora é morta pelo ex-marido, que comete suicídio em seguida
100 PERDÃO
Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir
TRAGÉDIA NO CAMPO
Pulverizador passa por cima da cabeça de agrônoma em fazenda
COPA AMÉRICA
Brasil leva gol antológico, mas vira sobre a Colômbia e se classifica em 1º lugar
APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid