Menu
SADER_FULL
domingo, 1 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Mais de 500 pessoas participam da inauguração do comitê em Caarapó

20 Ago 2010 - 17h20Por Fátima News com assessoria

Na noite de inauguração do comitê da campanha do deputado estadual Zé Teixeira em Caarapó mais de 500 convidados marcaram presença. O evento aconteceu nesta quinta-feira (19) no Centro de Lazer da APAE e reuniu autoridades, lideranças, correligionários, amigos e parceiros.


Caarapó é a segunda cidade de Zé Teixeira. Durante quase 16 anos dedicados a vida pública, o parlamentar sempre trabalhou e lutou para viabilizar melhorias para o município. Em uma noite de festa, Teixeira recebeu o apoio do prefeito Mateus Palmas de Faria, a vice-prefeita Marinalva e da classe política de Caarapó. "Muitos candidatos só aparecem aqui na época da eleição, mas seu Zé não, está sempre presente e disposto a nos ajudar. Só tenho que agradecer o apoio do deputado e tudo que tem feito por essa cidade. Teixeira é um político determinado, sincero e honesto que trabalha e muito por Caarapó", disse o prefeito.


Teixeira agradeceu a presença dos convidades e falou sobre sua atuação no município e o trabalho que vem desenvolvendo em prol da comunidade, entre eles a viabilização de R$ 500 mil para reforma do Hospital São Mateus, ponte de concreto sobre o rio Dourados, as benfeitorias para a APAE e o Asilo Frei Eucário. " Ao longo de minha vida conquistei muitos amigos e trabalho por essa cidade. Sempre intercedi junto ao Governo solicitando obras para o município".
A vice-prefeita Marinalva de Souza ressaltou a importância do trabalho do deputado para a cidade e as entidades sem fins lucrativos. "É um grande parceiro e tem contribuído e muito para melhorar a vida das crianças excepcionais, carentes e idosos".
 
Também estiveram presentes o candidato ao senado Murilo Zauith, o deputado federal Geraldo Resende, o prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes, o vereador Manezinho e Cido Santos, entre outras autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos