número de atrasos foi registrado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Já o Aeroporto de Congonhas, o mais movimentado do País, teve apenas um atraso.
Os aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília registravam cerca de 40 vôos atrasados por volta das 10h desta quinta-feira. Apesar dos atrasos, o movimento ainda é tranqüilo e não há filas na maioria dos terminais. Em Guarulhos, havia dois pousos atrasados. Nas decolagens, havia seis partidas saindo fora do horário previsto.
No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim estava com 12 chegadas e nove partidas atrasadas. O Aeroporto Santos Dumont registrava apenas duas chegadas fora do horário. O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, registrava quatro chegadas e três partidas atrasadas.
Na quarta-feira, 12 dos 259 (4,6%) vôos programados no Aeroporto de Congonhas atrasaram mais de 1 hora. Em todo o País, até as 19h30, 87 dos 1.471 (5,9%).
A Aeronáutica preparou um plano emergencial, que pode ser acionado caso ocorram novos casos de insurgência entre os controladores de vôos. Cerca de 120 militares podem ser acionados para trabalhar no controle do tráfego aéreo caso haja necessidade.
Terra Redação
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
