Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Máfia das Sanguessugas: João Grandão pede investigações

3 Ago 2006 - 08h54
O deputado federal João Grandão (PT/MS) solicitou ontem ao secretário de Segurança Pública, Raufi Marques, que investigue a autoria do material apócrifo distribuído em Dourados. O material reproduz matérias de revistas nacionais que apontam seu suposto envolvimento no esquema das Sanguessugas. Hoje, o parlamentar vai apresentar sua defesa à CPI.

"Eu respeito o sigilo, mas estou sendo atacado pela falta de sigilo", disse o parlamentar, alegando que está seguindo a determinação legal para evitar acusações futuras de que estaria prejudicando os trabalhos da CPI. Porém, Grandão disse que amanhã deve dar entrevista coletiva para tornar público os documentos e argumentos que provam sua inocência neste caso, os mesmos papéis que entregará à Comissão Parlamentar.

O uso do material apócrifo, que o considera culpado antes mesmo da análise final da CPI, foi criticado pelo parlamentar. Grandão lembrou que não é a primeira vez que utilizam este procedimento contra ele em Dourados. O deputado considera a atitude "desconforme, pelo que entendo como se deve fazer na política".

O parlamentar disse que pediu ontem que o secretário de Segurança investigue e tome providências para apontar os culpados e que não medirá esforços para encontrar os autores, já que da vez anterior não foi descoberto quem teria jogado pelas ruas da cidade material publicitário que prejudicava sua imagem como político.

 

 

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS