A doméstica Márcia da Conceição Peres (21) cortou o braço do próprio bebê e o enterrou no quintal da casa onde trabalhava em Sapezal, em Mato Grosso.
Segundo a polícia de Sapezal, a mulher deu luz a um bebê na madrugada de sábado (10) para domingo (11), mas ele morreu ao bater a cabeça no chão na hora do parto. Segundo a polícia, a mãe teve o filho em pé.
Márcia resolveu enterrá-lo numa caixa de sapatos, mas como o corpo não cabia inteiro dentro da caixa, ela decidiu cortar um dos braços da criança. Em seguida, ela cavou um buraco no quintal da casa onde trabalhava e enterrou o bebê.
Na manhã do domingo, o corpo da criança foi encontrado na frente da casa onde Márcia trabalhava, em cima da grama. O bebê foi visto pela dona da casa, que chamou a polícia.
A polícia ainda não sabe como a criança apareceu na frente da casa. Em entrevista ao RMT Online, o soldado da polícia militar de Sapezal, Jorge Rechmann, disse que não há possibilidades de que a criança tenha sido desenterrada por um animal, pois o corpo foi examinado por um legista e não havia marcas no corpo do bebê.
A mãe do bebê foi localizada por meio de uma denúncia anônima na quarta-feira (14). A polícia deteve a suspeita, que confessou ser a mãe da criança. Márcia está detida na delegacia da cidade e deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver.
O namorado de Márcia, provável pai do bebê, é um menor de 16 anos.
TV Centro América
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar