A doméstica Márcia da Conceição Peres (21) cortou o braço do próprio bebê e o enterrou no quintal da casa onde trabalhava em Sapezal, em Mato Grosso.
Segundo a polícia de Sapezal, a mulher deu luz a um bebê na madrugada de sábado (10) para domingo (11), mas ele morreu ao bater a cabeça no chão na hora do parto. Segundo a polícia, a mãe teve o filho em pé.
Márcia resolveu enterrá-lo numa caixa de sapatos, mas como o corpo não cabia inteiro dentro da caixa, ela decidiu cortar um dos braços da criança. Em seguida, ela cavou um buraco no quintal da casa onde trabalhava e enterrou o bebê.
Na manhã do domingo, o corpo da criança foi encontrado na frente da casa onde Márcia trabalhava, em cima da grama. O bebê foi visto pela dona da casa, que chamou a polícia.
A polícia ainda não sabe como a criança apareceu na frente da casa. Em entrevista ao RMT Online, o soldado da polícia militar de Sapezal, Jorge Rechmann, disse que não há possibilidades de que a criança tenha sido desenterrada por um animal, pois o corpo foi examinado por um legista e não havia marcas no corpo do bebê.
A mãe do bebê foi localizada por meio de uma denúncia anônima na quarta-feira (14). A polícia deteve a suspeita, que confessou ser a mãe da criança. Márcia está detida na delegacia da cidade e deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver.
O namorado de Márcia, provável pai do bebê, é um menor de 16 anos.
TV Centro América
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
