Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Mãe alugava filha de 13 para relações sexuais com homem de 62 em MT

8 Out 2009 - 07h26Por TV Morena

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde prendeu na noite de ontem uma mãe que ganhava dinheiro para liberar a filha de 13 anos para namorar e ter relações sexual com o patrão de 62 anos. Além dela, foi decretada a prisão temporaria do padrasto da criança e do patrão de 62 anos.

De acordo com as informações da polícia, a investigação começou depois de um denúncia anônima. O crime foi flagrado enquanto a polícia fazia monitoramento e campana ao redor da chácara em que a família trabalhava. A investigação levantou que o homem de 62 anos sempre pegava a jovem na chacara e levava para um hotel do centro do município. Com isso a polícia resolveu entrar na casa da família e investigar o caso.

O delegado da Polícia Civil, Flávio Stringueta, informou que a jovem recém completou 13 anos. "Ela confessou que namora há três meses e que tem nojo deste senhor, e que era obrigada pela mãe a namorar com ele, pois todas as vezes que eles se encontravam, ele dava cerca de R$ 150 reais para ela entregar para a mãe", disse o delegado ao site da TVCA . Há suspeita também de que a chácara teria sido doada para a mãe da menina em troca das relações sexuais.

A jovem contou a polícia que a mãe sempre falava para ela "Largar de ser besta" pois ele era o patrão, tinha muito dinheiro e daria tudo o que ela quisesse. Em depoimento, a menina também disse que antes do namoro com o dono da fazenda, por várias vezes o padrasto também tentáva molestá-la. O padrasto confirmou a informação e disse que estava alcoolizado quando fazia isto.

A mãe da menina, que tem outros três filhos, disse a polícia que aceitava o namoro sim, mas que não recebia nada em troca. O Conselho Tutelar já tinha recebido há alguns dias a informação de que a jovem não estaria frenquentando as aulas. Depois da investigação eles levaram a jovem de 13 anos e as outras três filhas do casal, para o Lar de Amparo a Criança e o Adolescente do município.

Já a mãe, o padrasto e o homem de 62 anos, que os nomes não foram divulgados, foram encaminhados para a Cadeia Municípal de Lucas do Rio Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta