Menu
SADER_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Mãe alugava filha de 13 para relações sexuais com homem de 62 em MT

8 Out 2009 - 07h26Por TV Morena

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde prendeu na noite de ontem uma mãe que ganhava dinheiro para liberar a filha de 13 anos para namorar e ter relações sexual com o patrão de 62 anos. Além dela, foi decretada a prisão temporaria do padrasto da criança e do patrão de 62 anos.

De acordo com as informações da polícia, a investigação começou depois de um denúncia anônima. O crime foi flagrado enquanto a polícia fazia monitoramento e campana ao redor da chácara em que a família trabalhava. A investigação levantou que o homem de 62 anos sempre pegava a jovem na chacara e levava para um hotel do centro do município. Com isso a polícia resolveu entrar na casa da família e investigar o caso.

O delegado da Polícia Civil, Flávio Stringueta, informou que a jovem recém completou 13 anos. "Ela confessou que namora há três meses e que tem nojo deste senhor, e que era obrigada pela mãe a namorar com ele, pois todas as vezes que eles se encontravam, ele dava cerca de R$ 150 reais para ela entregar para a mãe", disse o delegado ao site da TVCA . Há suspeita também de que a chácara teria sido doada para a mãe da menina em troca das relações sexuais.

A jovem contou a polícia que a mãe sempre falava para ela "Largar de ser besta" pois ele era o patrão, tinha muito dinheiro e daria tudo o que ela quisesse. Em depoimento, a menina também disse que antes do namoro com o dono da fazenda, por várias vezes o padrasto também tentáva molestá-la. O padrasto confirmou a informação e disse que estava alcoolizado quando fazia isto.

A mãe da menina, que tem outros três filhos, disse a polícia que aceitava o namoro sim, mas que não recebia nada em troca. O Conselho Tutelar já tinha recebido há alguns dias a informação de que a jovem não estaria frenquentando as aulas. Depois da investigação eles levaram a jovem de 13 anos e as outras três filhas do casal, para o Lar de Amparo a Criança e o Adolescente do município.

Já a mãe, o padrasto e o homem de 62 anos, que os nomes não foram divulgados, foram encaminhados para a Cadeia Municípal de Lucas do Rio Verde.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto