Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Lyon e Real Madrid fazem clássico na Liga dos Campeões

13 Set 2006 - 10h51
O jogo mais esperado desta quarta-feira na rodada de abertura da Liga dos Campeões da Europa acontecerá na França, às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão de Record e ESPN Internacional. Trata-se do clássico Lyon e Real Madrid, uma partida recheada de brasileiros. Do lado francês tem Cris, Juninho Pernambucano e Fred. Do espanhol, Roberto Carlos e Emerson. Ronaldo ficou fora dos relacionados pelo técnico Fabio Capello. E Robinho é banco.

“Ganhar a Liga dos Campeões é como um sonho. Seria como vencer a Copa do Mundo”, diz o brasileiro Juninho. Para o pentacampeão nacional com o Lyon, conquistar o torneio europeu seria definitivamente entrar para o hall dos melhores times europeus. “É uma honra jogar um torneio como esse.”

O Real Madrid não é o mesmo que foi derrotado por 3 a 0 pela equipe francesa ano passado. A começar pelo técnico. Chegou o italiano Fabio Capello, com a promessa recolocar o time espanhol nos eixos. “Jogaremos contra um rival que tem mais entrosamento que a gente. Sabemos que será difícil ganhar, mas estamos melhorando a cada partida”, garante o treinador.

O único problema de Capello é a sua implicância com brasileiros. Além de abrir mão de Julio Baptista, não escalou Robinho como titular. E não gosta de Cicinho. Mas sabe da força dos brasileiros, por isso pede aos seus atletas que tomem o máximo de cuidado com as bolas paradas de Juninho Pernambucano. Ronaldo ainda recupera seu condicionamento físico após cirurgia.

Outro candidato ao título, o Milan recebe também nesta quarta-feira o AEK, da Grécia. Apesar do favoritismo no jogo, o técnico Carlo Ancelotti pede atenção. “Em jogos fáceis assim é que costumam aparecer as dificuldades”, avisa. Kaká, Dida, Cafu e Serginho estão confirmados no time italiano.

Nos demais jogos desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões: Anderlecht x Lille, Copenhague x Benfica, Dínamo Kiev x Steaua Bucareste, Hamburgo x Arsenal, Manchester United x Celtic e Porto x CSKA Moscou.

 

Estadão

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço