Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Luxemburgo barra Diego Souza, Tardelli e Ricardinho no Atlético-MG

31 Ago 2010 - 16h53Por Redação Terra
A má fase do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e o baixo rendimento das principais estrelas da equipe fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo promovesse mudanças radicais na escalação do time para a partida desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta terça na Cidade do Galo, os meias Diego Souza e Ricardinho e o atacante Diego Tardelli treinaram entre os reservas.

Considerados estrelas do elenco mineiro que luta contra o rebaixamento, os jogadores não vinham agradando a comissão técnica e principalmente os torcedores, que apontam falta de comprometimento do trio. Diego Souza, que veste a camisa 1 por ter sido a principal contratação da temporada, assume que realmente não vive uma boa fase no time de Belo Horizonte.

"Cheguei faz pouco tempo. Vinha de dois meses parado e isso atrapalha bastante porque você pega um campeonato que já começou. Mas para mim, isso não é desculpa. As críticas vão acontecer e eu estou disposto a absorver tudo. Eu não ligo para esse tipo de cobrança. Estou focado no trabalho e quero tirar o Atlético-MG desta situação, junto com meus companheiros", disse o meia.

Até o momento, desde que trocou o Palmeiras pelo Atlético-MG, Diego Souza participou de 12 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol. No último domingo, na derrota por 2 a 1 para sua ex-equipe, quando foi substituído, deixou o campo vaiado pela torcida mineira.

Com a saídas de Diego Souza, Ricardinho e Diego Tardelli, as novidades de Luxemburgo são o volante Fabiano, o meio-campista Jackson e o atacante Obina, liberado pelo departamento médico. Mesmo sendo sacados do time titular no treinamento desta terça-feira, os três jogadores fazem parte da lista de relacionados para o jogo e seguem viagem para Goiânia.

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deve ser escalado com a seguinte formação: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron, Fabiano, Rafael Jataí, Serginho e Jackson, Neto Berola e Obina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo