Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Luxemburgo barra Diego Souza, Tardelli e Ricardinho no Atlético-MG

31 Ago 2010 - 16h53Por Redação Terra
A má fase do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e o baixo rendimento das principais estrelas da equipe fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo promovesse mudanças radicais na escalação do time para a partida desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta terça na Cidade do Galo, os meias Diego Souza e Ricardinho e o atacante Diego Tardelli treinaram entre os reservas.

Considerados estrelas do elenco mineiro que luta contra o rebaixamento, os jogadores não vinham agradando a comissão técnica e principalmente os torcedores, que apontam falta de comprometimento do trio. Diego Souza, que veste a camisa 1 por ter sido a principal contratação da temporada, assume que realmente não vive uma boa fase no time de Belo Horizonte.

"Cheguei faz pouco tempo. Vinha de dois meses parado e isso atrapalha bastante porque você pega um campeonato que já começou. Mas para mim, isso não é desculpa. As críticas vão acontecer e eu estou disposto a absorver tudo. Eu não ligo para esse tipo de cobrança. Estou focado no trabalho e quero tirar o Atlético-MG desta situação, junto com meus companheiros", disse o meia.

Até o momento, desde que trocou o Palmeiras pelo Atlético-MG, Diego Souza participou de 12 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol. No último domingo, na derrota por 2 a 1 para sua ex-equipe, quando foi substituído, deixou o campo vaiado pela torcida mineira.

Com a saídas de Diego Souza, Ricardinho e Diego Tardelli, as novidades de Luxemburgo são o volante Fabiano, o meio-campista Jackson e o atacante Obina, liberado pelo departamento médico. Mesmo sendo sacados do time titular no treinamento desta terça-feira, os três jogadores fazem parte da lista de relacionados para o jogo e seguem viagem para Goiânia.

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deve ser escalado com a seguinte formação: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron, Fabiano, Rafael Jataí, Serginho e Jackson, Neto Berola e Obina.

Leia Também

TRÁGICO ACIDENTE DE TRABALHO
Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil