Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Lula diz que Delcídio transformará MS em Estado Modelo

31 Ago 2006 - 17h28
Ontem em programa eleitoral o Presidente Lula disse que o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral está preparado para governar o Estado. “Mato Grosso do Sul sempre foi um Estado pioneiro na criação de Programas Sociais com o Governo Zeca do PT, e o momento atual exige ampliação desses programas e ao mesmo tempo um forte incentivo às políticas de geração de empregos. Delcídio é o melhor nome para enfrentar este desafio, ele se preparou a vida toda para fazer do Mato Grosso do Sul um Estado modelo e não foi por acaso que ganhou o respeito e a confiança de todo o Brasil”.

Delcídio, ontem, em seu discurso, também propôs ao eleitor que este parasse para refletir na eleição, porque nesta, segundo o candidato, o eleitor vai escolher muito mais do que um presidente e um governador, vai escolher entre dois caminhos, dois projetos muito diferentes. Delcídio ressaltou: “Um caminho que o Mato Grosso do Sul percorreu antes do Zeca e que o Brasil percorreu antes do Lula, e foi aquela velha estrada tão estreita, que acabou tendo lugar para os poucos, que não deu oportunidade aos pobres de caminharem com as próprias pernas. Hoje o Brasil e o Mato Grosso do Sul são muito mais justos do que no passado, milhares de famílias vivem melhor com o desenvolvimento dos programas sociais, que sempre foram criticados pelos adversários. Agora a oposição quer dar continuidade aos programas e isto só confirma o q todo mundo já sabe, esse tipo de política tem que mudar muito, para se reencontrar com a verdade e com o povo”.

Para o candidato da coligação Um Novo Avanço Para Mato Grosso do Sul, esta eleição será importante pois dará a oportunidade de o Estado fazer parte de um projeto maior, junto com o Brasil e o presidente Lula.

A parceria Mato Grosso do Sul com governo Lula trouxe mais de 1 bilhão de reais em obras de ações para o Estado, investiu 300 milhões de reais em habitação, o programa Bolsa Família federal chegou a 72% de toda a população carente do Estado, o Pro uni deu oportunidade a jovens de entrarem no ensino superior e destinou se 96 milhões de reais para construção e recuperação de rodovias.

Delcídio ressaltou ainda que no dia 1º de outubro, o eleitor vai decidir se o Mato Grosso do Sul volta pra trás ou continua avançando com ele no governo do Estado e Lula presidente do País.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS