Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Lula diz que Delcídio transformará MS em Estado Modelo

31 Ago 2006 - 17h28
Ontem em programa eleitoral o Presidente Lula disse que o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral está preparado para governar o Estado. “Mato Grosso do Sul sempre foi um Estado pioneiro na criação de Programas Sociais com o Governo Zeca do PT, e o momento atual exige ampliação desses programas e ao mesmo tempo um forte incentivo às políticas de geração de empregos. Delcídio é o melhor nome para enfrentar este desafio, ele se preparou a vida toda para fazer do Mato Grosso do Sul um Estado modelo e não foi por acaso que ganhou o respeito e a confiança de todo o Brasil”.

Delcídio, ontem, em seu discurso, também propôs ao eleitor que este parasse para refletir na eleição, porque nesta, segundo o candidato, o eleitor vai escolher muito mais do que um presidente e um governador, vai escolher entre dois caminhos, dois projetos muito diferentes. Delcídio ressaltou: “Um caminho que o Mato Grosso do Sul percorreu antes do Zeca e que o Brasil percorreu antes do Lula, e foi aquela velha estrada tão estreita, que acabou tendo lugar para os poucos, que não deu oportunidade aos pobres de caminharem com as próprias pernas. Hoje o Brasil e o Mato Grosso do Sul são muito mais justos do que no passado, milhares de famílias vivem melhor com o desenvolvimento dos programas sociais, que sempre foram criticados pelos adversários. Agora a oposição quer dar continuidade aos programas e isto só confirma o q todo mundo já sabe, esse tipo de política tem que mudar muito, para se reencontrar com a verdade e com o povo”.

Para o candidato da coligação Um Novo Avanço Para Mato Grosso do Sul, esta eleição será importante pois dará a oportunidade de o Estado fazer parte de um projeto maior, junto com o Brasil e o presidente Lula.

A parceria Mato Grosso do Sul com governo Lula trouxe mais de 1 bilhão de reais em obras de ações para o Estado, investiu 300 milhões de reais em habitação, o programa Bolsa Família federal chegou a 72% de toda a população carente do Estado, o Pro uni deu oportunidade a jovens de entrarem no ensino superior e destinou se 96 milhões de reais para construção e recuperação de rodovias.

Delcídio ressaltou ainda que no dia 1º de outubro, o eleitor vai decidir se o Mato Grosso do Sul volta pra trás ou continua avançando com ele no governo do Estado e Lula presidente do País.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS