Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Lula concede última entrevista do ano a emissoras de rádio

7 Dez 2005 - 07h36
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fecha o ciclo de entrevistas a emissoras de rádio este ano, ao falar hoje a mais quatro estações do país. Com transmissão ao vivo, a coletiva começa às 8 horas no Palácio do Planalto. Participam profissionais da Band AM, BandNews FM, CBN e Jovem Pan.

Esta é a terceira entrevista a comunicadores de rádio. As duas primeiras ocorreram em novembro (18 e 24), quando o presidente respondeu a perguntas de jornalistas de 13 emissoras (Rede Amazônica (AM), Rádio Jornal do Commercio (PE), Itatiaia (MG), Liberal (PA), Metrópole (BA), Gaúcha (RS), Guaíba (RS), Verdes Mares (CE) e Terra FM (GO), Capital AM (SP), Tupi (SP), Globo (RJ) e Tupi (RJ)).

Às 9h30, logo depois da coletiva, Lula reúne-se com o presidente o Senado, Renan Calheiros. Na seqüência, faz ligação telefônica de 15 minutos para o presidente dos Estados Unidos, George Bush. No fim da manhã, após apresentação das credenciais de novos embaixadores, Lula despacha com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

À tarde, no primeiro compromisso da agenda, às 15 horas, o presidente recebe de uma comitiva da Festa Nacional da Uva convite para participar da abertura do evento, que ocorrerá em 17 de fevereiro de 2006, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. Em seguida, no salão Nobre, participa da cerimônia de cumprimentos e apresentação dos oficiais-generais recém-promovidos.

Os dois últimos encontros presidenciais estão previstos para as 15h30 e as 18 horas. No primeiro, Lula recebe o vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar. No outro, coordena reunião com assessores para discutir a segurança no Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro.
 
 
Rádio Brás

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio