Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Luis Fabiano nega ida para o Corinthians

29 Ago 2006 - 13h27
O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, negou que esteja negociando sua transferência para o Corinthians. O jogador foi citado como um dos possíveis reforços do time paulista para substituir o argentino Tevez, que deve sair do Parque São Jorge.

"Não estava sabendo dessa notícia, fiquei sabendo hoje pela manhã, quando meu assessor me ligou falando. Chegou a informação de que eles falaram com o Sevilla, mas não fui procurado, ninguém me ligou", afirmou o atacante à Rádio Jovem Pan.

Luis Fabiano afirmou que, além do curto tempo para fechar a negociação (o período de transferências se encerra quarta-feira), considera difícil que o Sevilla o libere.

"É difícil já que o tempo é um inimigo e, por outro lado, o Sevilla não iria me liberar de jeito nenhum. Posso estar enganado, mas tenho quase certeza disso".

O atacante, que tem contrato com o Sevilla até o meio de 2009, disse que após passar por algumas dificuldades no começo, já se adaptou ao futebol espanhol e vive uma das melhores fases na sua carreira.

"Estou em um momento muito feliz, nós estamos fazendo um bom trabalho. Os objetivos que a gente traçou estão sendo alcançados, a torcida está feliz. E agora é só seguir e se preparar para o campeonato espanhol. Estou reencontrando meu futebol da época do São Paulo. Então, vamos tentar mais um ano aqui na Europa", afirmou Luis Fabiano.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, está em Londres, onde negocia mais reforços para o clube com investidores do parceiro MSI. Além de Luis Fabiano, o time alvinegro estaria atrás do lateral-esquerdo Léo e do atacante Grafite.

 

 

Terra

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro