Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Luis Fabiano faz campanha por volta de Ronaldo para seleção

13 Out 2009 - 16h53Por Uol

Luis Fabiano é o artilheiro das eliminatórias, com nove gols, e um dos principais destaques da seleção brasileira. Com essas credenciais, o jogador diz que "se garante", ao ponto de até não ver problemas com a possibilidade de ter Ronaldo como sua "sombra" na equipe nacional.

"Não sou craque, mas me garanto. Sempre convivi com o Ronaldo, ele é espetacular. Se ele viesse, seria ótimo para aprender, pois é um jogador experiente, foi a várias Copas do Mundo, e eu poderia ter a oportunidade de tirar coisas boas daí", elogiou o camisa 9 da seleção.

Desde que voltou a jogar bem pelo Corinthians, Ronaldo passou a ter seu nome relacionado a uma possível volta à seleção. O próprio atacante, inclusive, manifestou publicamente este desejo e, além de elogiar Luis Fabiano, afirmou que aceitaria ser reserva do Fabuloso.

Pelas declarações de Dunga, no entanto, a presença de Ronaldo na Copa do Mundo de 2010 é remota. Para as duas últimas partidas pelas eliminatórias, o treinador optou por Adriano, Nilmar e Diego Tardelli, além de Luis Fabiano. Robinho, que está contundido, é um dos homens de confiança do técnico, fato que torna ainda mais acirrada a disputa no setor ofensivo.

Dunga, por sua vez, afirmou que o "vestibular" para a Copa do Mundo deve terminar nos amistosos que serão em novembro, mas que não terá a presença de jogadores que atuam no país, já que o Campeonato Brasileiro estará na sua reta final. Em março, no último jogo antes da convocação definitiva, a tendência é que o time usado seja praticamente o mesmo que irá para o Mundial.

"Temos que lembrar que aqui tem Adriano, Nilmar e Tardelli, e todos estão brigando por uma oportunidade. O Ronaldo tem um peso muito grande no futebol e seria benvindo. A gente tem um respeito muito grande por ele, e não teria problema, pois seria mais um esperando a sua oportunidade", completou Luis Fabiano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"