Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EXPOAGRO 2011

Luan Santana se apresenta nesta quarta-feira em Dourados

Luan Santana será a atração da noite desta quarta-feira, na 47ª Expoagro

18 Mai 2011 - 08h05Por Dourados News

O cantor Luan Santana será a atração da noite desta quarta-feira, na 47ª Expoagro em Dourados. A expectativa para o show do artista é grande. São vários fã-clubes que já se organizam para prestigiar o espetáculo.

Uma dessas fãs, Jéssica Caroline Rodrigues Vilhalba, 16 anos, disse em entrevista que está muito ansiosa, e não vê a hora de encontrar o artista. “Quero dar muitos abraços e beijos nele. Vai ser um dos maiores um dos maiores shows que Dourados já teve”, diz ela.

Jéssica diz que a música que mais gosta é “Um beijo”, e irá ao show com as colegas Pâmela Vanessa Cardoso, 17 anos e Gabriela Nayer, 19 anos, que também fazem parte do fã clube.

Movimento grande também nas redes sociais. Pelo microblog Twitter, o show de Dourados está “famoso”. Em um dos vários posts vem do Twitter “@FCOLuanSantana” anuncia: “Luan Santana se apresenta quarta-feira na Expoagro em Dourados.” O fã clube é de Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul, na região norte do estado.

A rádio oficial da 47ª Expoagro, a 101 FM, Rádio Cidade, sorteará cinco ingressos para que as pessoas conheçam o artista no camarim. Para concorrer basta ligar no telefone 3411-6969, Caixa seis.

Luan ansioso O cantor Luan Santana falou com os fãs via telefone na Rádio 101. Ele disse que não imaginava fazer tanto sucesso assim, mas, que sempre desejou. “Fiz muitos shows em Dourados e gosto muito dessa cidade linda”, afirmou o astro sertanejo.

Ele fez questão de dizer que não atrasará sua apresentação. “Às 22h30 estarei no palco. É quarta-feira, no outro dia tem aula, tem o pessoal que tem que trabalhar, então não vou atrasar”, disse ele.

Como grande sonho, Luan revelou ter um muito importante: que as pessoas continuem gostando dele. A organização pede para que os fãs cheguem com antecedência para evitar tumultos.

Biografia

O cantor Luan Santana, nasceu dia 13 de março de 1991, em Campo Grande. Aos três anos de idade ele já cantava músicas sertanejas e, chamava a atenção de toda a sua família. O seu pai lhe deu um violão de presente, a partir daí ele começou a tocar em barzinhos.

Em janeiro de 2009 ele lançou o seu segundo CD, que continha as músicas: Meteoro, Tô de Cara, A Louca, entre outras. Mas, como a sua agenda era muito lotada ele resolveu gravar as músicas ao vivo e, em diversos lugares do país. Duas músicas que ficaram mais conhecidas no seu CD foram Meteoro e Tô de Cara.

No dia 25 de agosto do mesmo ano, Luan gravou seu primeiro DVD pela Som Livre, em Campo Grande no Parque das Nações Indígenas. Nesse dia compareceram 85 mil pessoas para ver sua apresentação.

No ano de 2010, Luan fez uma participação na novela Malhação e, no mesmo ano venceu na categoria Revelação do Ano. No começo de 2011 ele também fez uma participação especial na Novela da Globo Morde e Assopra, onde ele fez um show.

Hoje Luan Santana tem mais de 300 mil cópias vendidas de seu trabalho, durante o mês faz em média 25 shows, tem cerca de 2 milhões de pessoas lhe assistindo e milhares de acessos no You Tube.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS