Menu
SADER_FULL
terça, 28 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Luan Santana no Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits

1 Dez 2009 - 15h33Por Notícias.MS

A promessa da música sertaneja Luan Santana é a próxima atração do "Estúdio Ao Vivo".  O programa vai ao ar na quarta-feira, 4 de dezembro, a partir das 15h00 para toda Rede Transamérica HITS.

 

 

Com apenas 18 anos, Luan Santana tem dois discos lançados, além de um DVD, e se apresentou nas maiores festas no interior do Brasil. No Estúdio Ao Vivo Transamérica, o cantor vai apresentar seus principais hits, como "Tô de Cara", "Sufoco" e "Meteoro", uma das mais pedidas da programação da Transamérica Hits.

 

 

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e recebe astros da música nacional e internacional desde 1990.

 

 

Leonardo, Roupa Nova, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Edson & Hudson, Skank, Inimigos da HP e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

 

 

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS Luan Santana, dia 04/12 às 15h. Apresentação: Yves Resende. Informações: 0300 789 8870 ou www.transanet.com.br/hits.

 

 

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

 

 

 

A Transamérica é a única rede de rádios com três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do país. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

 


Com emissoras  nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes mensais. Além das emissoras de rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br):  comparativo  de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download do Brasil e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

 

 

 

Site oficial Transanet (www.transanet.com.br).

 

 

Leia Também

CARRO DESGOVERNADO
Aluno de 13 anos é atropelado e prensado contra muro de colégio por carro desgovernado
SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore