Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Love nega relação com traficantes, mas diz que voltará à Rocinha

23 Mar 2010 - 15h58Por Uol
Convidado, Vagner Love compareceu à 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, na manhã desta terça-feira, para atuar como testemunha de um inquérito instaurado para investigar o crime organizado na favela da Rocinha, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O atacante do Flamengo foi apontado como uma das peças no auxílio à investigação após a divulgação de um vídeo no qual apareceu sendo escoltado por traficantes durante um baile funk no local, dia 27 de fevereiro.

O depoimento de Vagner Love durou cerca de 40 minutos. Ele foi ouvido pelo comissário Alexandre Estelita e também pelo delegado assistente Rodrigo Martesiano. O jogador foi questionado sobre seu envolvimento com traficantes e deixou a delegacia com feição serena, aparentando extrema tranquilidade. Contudo, revelou estar arrependido e reconheceu que a presença em ambientes como esse não fazem bem para sua imagem.

“Respondi a tudo numa boa e não falei nenhuma mentira. Falei que fui lá sim para curtir o baile funk. Agora, com a cabeça mais fria e pensando um pouco, melhor é realmente uma coisa chata. Mas não conheço nenhum traficante dali e não tenho qualquer ligação com qualquer um deles”, disse o atacante, complementando.

“Homens armados é algo que existe lá dentro (da favela). Isso é uma coisa que eu não posso evitar. Não digo que não vou voltar lá, porque tenho um projeto social lá. Mas é bom evitar”, emendou Vagner Love.

O advogado do jogador, Diogo Souza, deu mais alguns detalhes sobre o depoimento prestado nesta terça. Ele reforçou ainda que o atacante nunca deixaria de lado o projeto implantando na Rocinha.

“Fizeram questionamentos normais ao Vagner. Perguntaram se ele conhecia algum traficante e ele disse que foi lá só para curtir o baile. Ele sabe que é uma situação chata e que não é boa para a carreira dele. Agora, ele vai na Rocinha para o ‘Natal Sem Fome‘, que é o projeto do qual ele não abre mão. Além disso, ele tem dois afilhados na favela da Rocinha”, disse o advogado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada