Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Londres é recebido por mais de 500 pessoas em Naviraí

14 Set 2010 - 16h25Por Portal do MS

Durante sua segunda visita ao município de Naviraí, o deputado Estadual Londres Machado (PR) garantiu continuar trabalhando para o desenvolvimento da maior cidade da região Cone Sul do Estado.

Na última sexta-feira (10), na sede da Seleta, ao lado do presidente do Partido da República o empresário José Chagas dos Santos, o vereador Vanderlei Chagas, o ex-vereador e médico José Martins,o professor Ciro Toaldo, o ex-prefeito e médio Ronald Cançado e demais lideranças políticas do município, Londres falou para um público superior a 500 pessoas dos seus projetos para a cidade e toda a região.

Londres garantiu que continuará trabalhando para que Naviraí continue sendo este pólo de desenvolvimento. Segundo o parlamentar, nos últimos anos, ele tem participado não apenas em emendar que puderam beneficiar a cidade, mas também na vida política. “Quero continuar sendo o companheiro fiel. Eu tenho lado e quero continuar juntos com meus companheiros trabalhando e ajudando para o crescimento de Naviraí”, garantiu.

Durante a reunião deputado Londres Machado foi saudado e lembrado pela população como político ficha limpa. O parlamentar diz o respeito com as pessoas e o seu trabalho foram concedidos pela confiança das famílias sul-mato-grossenses nesses 40 anos para o Legislativo Estadual. “Isso é a prova de que o povo acompanha o nosso trabalho” disse.

O empresário José Chagas, disse que a escolha de apoiar Londres vem do trabalho que ele tem prestado durante esses anos. “Basta analisar o passado, a honestidade, o compromisso que ele tem com o Estado. Eu tenho certeza que, mais uma vez, a população irá apoiar a reeleição de Londres”, destaca José Chagas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos