Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 7 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL - ACIFAS

Lojistas comemoram sucesso de vendas durante o Liquida Fátima promovido pela Acifas

A Acifas já está trabalhando na campanha de promoção de fim de ano

10 Set 2013 - 08h40Por Washington Lima / Fátima News

A Acifas - Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul comemora o sucesso Liquida Fátima, promovido pela entidade nos dias 05 e 06, com a participação de vários lojistas na cidade de Fátima do Sul.

Para o Presidente da Acifas José Massariol, "para que esta campanha tivesse o êxito, o sucesso o números de vendas e pessoas prestigiando o nosso comércio, pedimos o comprometimento de cada associado em conceder descontos significativos em suas mercadorias, só assim conseguiria bons negócios e atingir nosso principal objetivo que era o sucesso de todos", explicou.

“Nosso maio objetivo era a venda dos produtos que estavam nos estoques. Por isso, algumas lojas ofereceram descontos reais de até 70% nos preços à vista. Como resultado, conseguiu vender entre 30% e 40% com a mais, dos produtos que talvez pudessem continuar em seus estoques até o próximo ano”, acrescentou José Massariol.

A avaliação da Toninha, proprietária da loja Toninha Modas de vestuário feminino e masculino, é semelhante à explicação do Presidente da Acifas. “As roupas, masculinas e femininas, teve descontos de até 50%. Os consumidores aproveitam a liquidação para comprar com preço mais acessível e a loja consegue renovar seu estoque”, afirmou Toninha.

Alguns lojistas aumentaram o faturamento das vendas em comparação aos meses no mesmo período de 2012. “Essa campanha promovida pela Acifas faz com que os consumidores venham às lojas num período antes considerado como baixa temporada e neste sentido conseguimos um crescimento em comparação ao mês de agosto do ano passado”, informou Gilson Senna, vendedor de loja.

A prática de liquidações é avaliada de forma positiva, preparando comércio para chegada do fim de ano com nova linha de produtos, dando a oportunidade aos lojistas em aproveitar o momento da troca para se aproximar do cliente e vender mais, avaliou o Presidente da Acifas.


Foto: Washington Lima / Fátima News

Além das ofertas do comércio, o Liquida Fátima deste ano inovou com outras atrações como um Feirão de Veículos de marcas consagradas (Toyota, Chevrolet e Volkswagen); um stand da Secretaria da Saúde para medições de glicose e pressão arterial; parque de brinquedos para crianças; além de barraquinhas de bebidas, doces, guloseimas e muita música em quase toda a extensão da Avenida 09 de Julho, entre as ruas Pedro Celestino e Presidente Vargas.

A Associação Comercial já está trabalhando na campanha e promoção de fim de ano do comércio de Fátima do Sul, com o sorteio de vários e valiosos prêmios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento