Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Locutor Lombardi, do SBT, é encontrado morto em sua casa

2 Dez 2009 - 09h24Por Terra

Grande parceiro de Silvio Santos, o locutor Luiz Lombardi Netto morreu aos 69 anos na manhã desta quarta-feira (2), em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

O SBT confirmou a morte do locutor que era o mais antigo companheiro de trabalho do dono e apresentador da emissora. O corpo de Lombardi foi encontrado em sua casa, em Santo André, na região do ABC paulista.

Em entrevista ao programa matutino Hoje em Dia, da Rede Record, o irmão do locutor Reinaldo Lombardi contou que na noite anterior ele estava normal, gozando de saúde perfeita e sem registros de doenças que pudessem provocar a morte repentina.

Ainda segundo Reinaldo, Lombardi não acordou para a gravação que estava marcada para o início da manhã desta quarta, quando a empregada notou que estava morto.

A polícia e os agentes do Instituto Médico Legal do Estado de São Paulo foram à residência do locutor apurar a causa de sua morte, para a liberação do corpo. Por conta disso, ainda não foram definidos os detalhes do velório e sepultamento.

Misterioso o parceiro mais tradicional do apresentador Silvio Santos, Luiz Lombardi Netto, nasceu no bairro do Bexiga, em 1940, em São Paulo. Torcedor convicto do Palmeiras, ele já trabalhava com Silvio havia mais de 40 anos. A sintonia era tão grande que o dono do SBT não gravava nada se Lombardi não estivesse presente nos estúdios.

No episódio da ida do apresentador para a TV Globo, quando deixou a TV Paulista, Silvio teria prometido transformar Lombardi no locutor mais famoso do Brasil. Promeça realizada.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo