Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Localizado o soldado fatimassulense que estava sumido em Bela Vista

17 Ago 2010 - 19h35Por Washington Lima / Fátima do Sul

Foi localizado nesta terça-feira (17), o soldado do Exército Brasileiro, natural da cidade de Fátima do Sul, Everton Felipe das Neves Cândido, 19, que estava desaparecido desde a madruga de domingo do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Bela Vista , perto da fronteira com o Paraguai.

 

 

Em contato por telefone com a mãe do soldado Everton, Anelita Alves das Neves, que havia viajado na manhã de hoje até a cidade de Bela Vista, para acompanhar as buscas pelo filho, disse a reportagem do Fátima News, “meu filho esta bem, neste momento estou saindo do quartel e retornando para a cidade de Fátima do Sul, o meu medo era que ele tivesse saído do quartel e desaparecido assim, sem deixar recado e nem pistas, mas graças a Deus deu tudo certo, esta tudo bem”, disse a mãe aliviada.

 

 

Ainda de acordo com a mãe do soldado, Everton estaria meio depressivo e foi encontrado por Militares que faziam buscas, chorando em um quarto em que ele aluga, para pernoitar durante suas folgas do quartel.

 

 

A mãe também confirmou o envolvimento do soldado em confusão por não ter pago a conta em uma choperia de Bela Vista. Segundo as explicações do Soldado Everton à própria mãe, ele disse que na segunda-feira (16), levantou-se mais cedo e sai do quartel sem que fosse visto e sem autorização de superiores, onde o mesmo deveria ter cumprido expediente normal, e não apareceu no quartel.

 

 

Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo episódio na choperia. Everton permanece no quartel em Bela Vista , onde as causas do sumiço serão investigadas.

 

 

A equipe do Fátima News, tentou entrar em contado com o comando do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bela Vista , mas foi informada que o expediente no quartel já havia sido encerrado e para maiores informações somente na manhã de quarta-feira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada