Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Localizado o soldado fatimassulense que estava sumido em Bela Vista

17 Ago 2010 - 19h35Por Washington Lima / Fátima do Sul

Foi localizado nesta terça-feira (17), o soldado do Exército Brasileiro, natural da cidade de Fátima do Sul, Everton Felipe das Neves Cândido, 19, que estava desaparecido desde a madruga de domingo do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Bela Vista , perto da fronteira com o Paraguai.

 

 

Em contato por telefone com a mãe do soldado Everton, Anelita Alves das Neves, que havia viajado na manhã de hoje até a cidade de Bela Vista, para acompanhar as buscas pelo filho, disse a reportagem do Fátima News, “meu filho esta bem, neste momento estou saindo do quartel e retornando para a cidade de Fátima do Sul, o meu medo era que ele tivesse saído do quartel e desaparecido assim, sem deixar recado e nem pistas, mas graças a Deus deu tudo certo, esta tudo bem”, disse a mãe aliviada.

 

 

Ainda de acordo com a mãe do soldado, Everton estaria meio depressivo e foi encontrado por Militares que faziam buscas, chorando em um quarto em que ele aluga, para pernoitar durante suas folgas do quartel.

 

 

A mãe também confirmou o envolvimento do soldado em confusão por não ter pago a conta em uma choperia de Bela Vista. Segundo as explicações do Soldado Everton à própria mãe, ele disse que na segunda-feira (16), levantou-se mais cedo e sai do quartel sem que fosse visto e sem autorização de superiores, onde o mesmo deveria ter cumprido expediente normal, e não apareceu no quartel.

 

 

Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo episódio na choperia. Everton permanece no quartel em Bela Vista , onde as causas do sumiço serão investigadas.

 

 

A equipe do Fátima News, tentou entrar em contado com o comando do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Bela Vista , mas foi informada que o expediente no quartel já havia sido encerrado e para maiores informações somente na manhã de quarta-feira.

 

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista