Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Lions Clube de F. do Sul tem nova diretoria

8 Jul 2004 - 08h42

O Lions clube internacional de Fátima do Sul se reuniu no último sábado às 20 horas em sua sede social, para um Jantar festivo de posse de sua nova diretoria para o ano leonístico 2004/2005. Com a presença dos associados, familiares e convidados o ex-presidente Vicente Freire da Silva deu posse à nova diretoria que ficou assim composta: Presidente: Adelar Henckmaier, Vice-Presidente: Osvaldo Rodrigues de Lima, 1o Secretário: Antonio Carlos Rodrigues, 2o Secretário: Gilberto Avelino Mendes, 1o Tesoureiro: Mario Mikio Miyashita, 2o Tesoureiro: Luiz Yasunaka, e Diretor Social: Luiz Tadeu Barbosa Silva.

Na abertura da reunião, Vicente Freire e Neide agradeceram às autoridades, companheiros leões e domadoras pelo apoio as causas do clube durante seu mandato, e em seguida transmitiram a presidência do clube ao casal Adelar e Elizabeth, desejando sucesso aos novos diretores leonísticos. Adelar fez seu discurso de posse e declarou empossados os demais componentes da diretoria. Antes de encerrar os trabalhos da reunião, os leões e domadoras prestaram homenagem a Vicente e Neide pelo excelente trabalho desenvolvido à frente do clube.

A posse da nova direção leonística foi prestigiada por diversas autoridades e convidados, entre eles: O Presidente da Câmara municipal vereador Nilson Prado da Silva e sua esposa Edilza; O Presidente do Rotary Clube de Fátima do Sul Dr. Reinaldo Rodrigues de Almeida e sua esposa Ivonete; o Comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros, Ten Rivaí Félix da Rocha e sua esposa Maria Luiza; o Presidente do Asilo São Vicente de Paula e Correspondente do Diário MS, Antonio Alves dos Santos e sua esposa Maria Marlene de Lima Santos, Gerente das Rádios: Guaicurus e Globo Regional de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas