Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Líder do Estadual, Águia Negra já pensa no Rio Verde

2 Mai 2007 - 15h46

Os jogadores do Águia Negra voltaram ontem mesmo aos treinamentos, já pensando na partida de domingo, contra o Rio Verde. O jogo está programado para as 15h, no Estádio Ninho da Águia. O técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Memé, que cumpriu suspensão automática. Mas sem dúvida, o lado bom da reapresentação dos atletas foi a sensação de alívio que tiveram depois da difícil vitória contra o Coxim. O Águia Negra, no returno, havia ganhado uma partida, contra o Umjec/Bonito e perdido duas, contra o Sete de Setembro e Serc, ambas fora de casa.

De acordo com o meio-campo Cacau, a vitória contra o Coxim deu mais tranqüilidade. “Além de jogarmos bem e ganharmos o jogo, também recuperamos a liderança, muito importante para nós no contexto”.  O lateral Magno foi outro que comemorou muito a vitória. Prata-da-casa, ele teve uma atuação elogiada pela comissão técnica e crônica e deve se manter como titular.

Na partida contra o Coxim, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com o centroavante Rincon. “Acho que foi excesso de preciosismo, tentei jogar com naturalidade, mas infelizmente a bola nas últimas partidas tendem a não entrar”. Rincon ainda pediu paciência ao torcedor. “Sabemos que a torcida, que muito nos incentiva, quer ver gols, mas o importante foi a vitória”. Outro atleta que também estava muito contente é o meia João Alfredo. Depois de atuações apagadas nas últimas partidas, ele voltou a jogar bem, tendo inclusive marcado o gol da vitória.

Nos treinamentos de hoje e amanhã, o técnico Eloi Kruger deverá encaminhar o time titular. Memé tem retorno garantido, no lugar de Tiago, que também foi expulso. No ataque Kruger deverá manter a dupla Rincon e Rogerinho. O meia Ueldon também pode voltar entre os titulares.

TAÇA DE CAMPEÃO

Na terça-feira o Águia Negra recebeu ontem a taça pelo título conquistado no primeiro turno do Campeonato Estadual. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno, o Águia Negra assegurou uma das duas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no segundo semestre. Além da taça, também foram entregues medalhas aos atletas do Águia Negra, que comemoraram bastante o feito. O presidente Iliê Vidal destacou o empenho de todos os jogadores, da diretoria e da torcida.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Morre Pe. Bonfilho, aos 93 anos, ele dedicou 25 anos da sua vida a comunidade de Fátima do Sul
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio