Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Leilões de imóveis em Maracaju e Ponta Porã renderam 50 mil

23 Jun 2010 - 17h49Por MS Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza em seis municípios de Mato Grosso do Sul leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões acontecem no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. De acordo com o diretor geral de Administração da secretaria, Luiz Carlos Mandu da Costa, os leilões realizados em Ponta Porã e Maracaju essa semana renderam R$ 50 mil. Em Ponta Porã foram vendidos dez imóveis e em Maracaju dois foram arrematados.

O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes, que deverão estar fechados e lacrados. No primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e no segundo, será necessário a proposta para aquisição individual de cada imóvel.

Além dos envelopes, se pessoa física, será necessária a apresentação de cédula de identidade, CPF, Procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e seus respectivos documentos e, por último, será necessário o comprovante de endereço. Já se for pessoa jurídica, será necessário o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e, por fim, o documento de comprovação da criação de consórcio com identificação de seus participantes e representantes legais.

De acordo com a SAD, para cada licitante será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel pretendido. Não serão aceitas propostas apresentadas por pessoas físicas e jurídicas que estiverem se candidatando simultaneamente à compra do mesmo imóvel em sociedade, consórcio ou grupo.

De acordo com a SAD, hoje (23) o leilão acontece nos municípios circunvizinhos Rio Brilhante e Dourados. Fechando o calendário de leilões nos municípios do interior, amanhã (24) é a vez de Naviraí e Angélica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI