Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Leão dribla imprensa no embarque para a Argentina

10 Out 2006 - 09h51
Os jornalistas estavam todos no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 20h aguardando a chegada da delegação corintiana que embarcaria para Buenos Aires às 22h. Os atletas apareceram no saguão cerca de meia hora depois e atenderam normalmente a imprensa. Uma ausência, porém, foi sentida.

Segundo informações da assessoria alvinegra, o técnico Emerson Leão decidiu ir ao aeroporto sozinho e chegou ao local por volta das 19h30, aplicando um belo drible nos profissionais que o aguardavam para falar do duelo diante do Lanús, quarta-feira, pela Copa Sul-americana.

O treinador corintiano já havia deixado de falar com a imprensa nos vestiários do Serra Dourada após a derrota por 3 a 1 diante do Goiás, que recolocou o time na zona de rebaixamento. Na ocasião, apenas o capitão Betão apareceu para dar explicações.

O diretor de futebol do Corinthians, Edvar Simões, garante que Leão não está fugindo dos jornalistas. “Ele optou por vir direto para o aeroporto e é uma coincidência ele não ter falado com a imprensa. Não tem ordem de ninguém e também não tem essa de ele querer evitar os jornalistas”, afirmou.

Outro que não quis conversar com os repórteres foi o zagueiro argentino Sebá. Ele passou pelo saguão de embarque cabisbaixo, distribuiu sorrisos amarelos e não disse uma palavra sequer. Na última vez que deu declarações públicas, o jogador admitiu que estava sem espaço no Parque São Jorge e que seu ciclo no clube estava perto do fim.

 

Gazeta Esportiva

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'