Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Lauro Andrey concede entrevista na Rádio Guaicurus

3 Dez 2004 - 08h34

O empresário e eleito Vice-prefeito em Fátima do Sul, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, esteve na manhã de quinta-feira (02), concedendo entrevista ao radialista Wilson Gonçalves, no programa “Show da Alegria” da Rádio Guaicurus de Fátima do Sul.

Este ano a Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, mostrou um diferencial, uma inovação, juntos as tantas outras instituições de ensino superior. O vestibular 2005 totalmente gratuito fez com que realizamos o maior vestibular da história da instituição. São este diferencial que nos faz vencer de sermos o que somos hoje, fruto do bom atendimento, motivo do trabalho personalizado, estamos sempre em busca de atender a todos e atender bem, sempre buscamos aprimorar a qualidade do ensino, está e a marca registrada da FIFASUL, salientou Lauro Andrey.

Para que fosse possível esta realização do vestibular são questões de administração competente e de fazer contas, na busca de poder contribuir com a sociedade. Na questão da divulgação, os próprios alunos são os principais colaboradores. Através de pesquisas e estudos realizados, os próprios alunos são os responsáveis por 50% da divulgação do nosso trabalho , os outros 50% são do rádio, TV, a Internet e outros meios de comunicação.

Lauro falou de seus investimentos no Projeto Turístico que esta desenvolvendo a cerca de dois anos e meio, na Chácara Recanto Dois Irmãos. “Esses investimentos estão sendo realizados por amar Fátima do Sul, por morar nesta cidade, temos que valorizar o que temos, proporcionando uma área de lazer, onde pretendemos construir, implantar um centro de lazer, centro de recreação para crianças, centro de atividade e entretenimento entre as famílias fatimassulenses. Pretendemos ainda, construir um ‘safári’ de animais silvestres, contendo a capivara, cervos, jacaré e outros, proporcionando a busca do próprio conhecimento dos alunos das escolas existentes em Fátima do Sul e região”.

Dentro desta proposta o empresário destacou, a construção de uma academia de exercícios físicos com o acompanhamento dos acadêmicos da própria instituição, da criação de uma local adequado para praticarem caminhada, da construção de restaurante que sirva pratos derivados de peixes que até não existe em nossa cidade, “todo esse trabalho esta voltado para a boa qualidade de vida, que devemos estar oferecendo”. Este projeto deverá estar concluído no 1º semestre de 2005, afirmou Lauro.

Comentado sobre a visita recentemente dos campeões olímpicos de voleibol ao Campus da Fifasul em especial ao curso de Educação Física, Lauro disse que: “são pessoas extremamente conhecedoras da importância do esporte na vida social de todo o ser humano, foi um privilégio pode-los recebê-los grandes homens em nossa instituição”. Podemos dizer a nível mundial que é através do profissional de Educação Física que as pessoas buscam a maioria nas prevenções de doenças.

São 15 anos de experiência de profissionalismo no interior, mostrando que o diferencial a inovação estar sempre atualizado a globalização, seremos vencedor em todos os segmentos que estamos desenvolvendo, basta acreditar em si próprio e buscar seus ideais e objetivos.

Na questão política, Lauro disse que, vivemos um clima de expectativa de mudança e inovação, não será diferente também tem inúmeros projetos na geração de empregos, juntamente com a Prefeita Ilda Machado, a partir de 2005 estaremos mudando a história de Fátima do Sul, para todas as nossas famílias. Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!
REECONTRO
Irmãos separados por adoção se reencontram por acaso após 10 anos

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis