Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Lauro Andrey concede entrevista na Rádio Guaicurus

3 Dez 2004 - 08h34

O empresário e eleito Vice-prefeito em Fátima do Sul, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, esteve na manhã de quinta-feira (02), concedendo entrevista ao radialista Wilson Gonçalves, no programa “Show da Alegria” da Rádio Guaicurus de Fátima do Sul.

Este ano a Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, mostrou um diferencial, uma inovação, juntos as tantas outras instituições de ensino superior. O vestibular 2005 totalmente gratuito fez com que realizamos o maior vestibular da história da instituição. São este diferencial que nos faz vencer de sermos o que somos hoje, fruto do bom atendimento, motivo do trabalho personalizado, estamos sempre em busca de atender a todos e atender bem, sempre buscamos aprimorar a qualidade do ensino, está e a marca registrada da FIFASUL, salientou Lauro Andrey.

Para que fosse possível esta realização do vestibular são questões de administração competente e de fazer contas, na busca de poder contribuir com a sociedade. Na questão da divulgação, os próprios alunos são os principais colaboradores. Através de pesquisas e estudos realizados, os próprios alunos são os responsáveis por 50% da divulgação do nosso trabalho , os outros 50% são do rádio, TV, a Internet e outros meios de comunicação.

Lauro falou de seus investimentos no Projeto Turístico que esta desenvolvendo a cerca de dois anos e meio, na Chácara Recanto Dois Irmãos. “Esses investimentos estão sendo realizados por amar Fátima do Sul, por morar nesta cidade, temos que valorizar o que temos, proporcionando uma área de lazer, onde pretendemos construir, implantar um centro de lazer, centro de recreação para crianças, centro de atividade e entretenimento entre as famílias fatimassulenses. Pretendemos ainda, construir um ‘safári’ de animais silvestres, contendo a capivara, cervos, jacaré e outros, proporcionando a busca do próprio conhecimento dos alunos das escolas existentes em Fátima do Sul e região”.

Dentro desta proposta o empresário destacou, a construção de uma academia de exercícios físicos com o acompanhamento dos acadêmicos da própria instituição, da criação de uma local adequado para praticarem caminhada, da construção de restaurante que sirva pratos derivados de peixes que até não existe em nossa cidade, “todo esse trabalho esta voltado para a boa qualidade de vida, que devemos estar oferecendo”. Este projeto deverá estar concluído no 1º semestre de 2005, afirmou Lauro.

Comentado sobre a visita recentemente dos campeões olímpicos de voleibol ao Campus da Fifasul em especial ao curso de Educação Física, Lauro disse que: “são pessoas extremamente conhecedoras da importância do esporte na vida social de todo o ser humano, foi um privilégio pode-los recebê-los grandes homens em nossa instituição”. Podemos dizer a nível mundial que é através do profissional de Educação Física que as pessoas buscam a maioria nas prevenções de doenças.

São 15 anos de experiência de profissionalismo no interior, mostrando que o diferencial a inovação estar sempre atualizado a globalização, seremos vencedor em todos os segmentos que estamos desenvolvendo, basta acreditar em si próprio e buscar seus ideais e objetivos.

Na questão política, Lauro disse que, vivemos um clima de expectativa de mudança e inovação, não será diferente também tem inúmeros projetos na geração de empregos, juntamente com a Prefeita Ilda Machado, a partir de 2005 estaremos mudando a história de Fátima do Sul, para todas as nossas famílias. Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo