Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de outubro de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Laudo preliminar descarta agressão contra Macarrão

21 Jul 2010 - 13h14Por Folha Online

A Polícia Civil de Minas informou na manhã desta quarta-feira que o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte encaminhou ao delegado Edson Moreira um laudo preliminar em que descarta que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tenha sofrido alguma agressão física durante depoimento à polícia de mineira.

Macarrão é apontado como suspeito pelo desaparecimento Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo. Ele e o jogador estão presos por suspeita de participação no crime, assim como mais seis pessoas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Apesar do resultado preliminar, o laudo deve ficar pronto apenas em dez dias, segundo a assessoria da Polícia Civil de Minas. A agressão foi denunciada no início da semana pelo advogado de Macarrão Ércio Quaresma. "Ele apanhou. Tomou um tapa pelo peito afora e foi jogado ao chão. Ele estava dentro de uma sala aberta. Havia um delegado, não sei se dois", afirmou.

Quaresma disse na ocasião que não estava presente na sala durante a suposta agressão. Mas destacou que a agressão foi feita pelo delegado Julio Wilke e teria sido consequência de uma discussão para convencer o suspeito a mudar de advogado. O delegado negou a agressão e disse que sequer estava presente no depoimento.

Habeas Corpus

O desembargador da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Doorgal Andrada, negou ontem o pedido de habeas corpus em favor do goleiro Bruno. O pedido havia sido feito por Antônio Souza de Jesus Filho, morador de Teixeira de Freitas (BA), que alegava que Bruno estava sofrendo constrangimento ilegal devido a falta de fundamento no decreto de sua prisão preventiva.

O desembargador alegou ausência de documentos no pedido e determinou seu arquivamento. Para o magistrado, não foi apresentado o que poderia comprovar a abusividade de sua prisão. Além disso, o desembargador afirma que não existe decreto de prisão preventiva, mas de temporária, que tem critérios distintos.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Portaria prorroga por mais 180 dias emergência zoossanitária devido ao vírus H5N1
Brasil ja resgatou mais de 1,6 mil pessoas e 19 pets no Líbano
Luto no Esporte
Morre José Adilson Rodrigues dos Santos, o grande Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 65 anos
A atriz Gloria Menezes fez 90 anos com uma festa em família para comemorar a vida. - Foto: @gloriaetarcisio FAMOSIDADES
Glória Menezes completa 90 anos e ganha festa com bolo, velas e vinho; vídeo
Edson Fernando Crippa, de 45 anos, morreu após ferir várias pessoas a tiros, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul Policial
Tragédia em Novo Hamburgo: Um crime que chocou a comunidade

Mais Lidas

Fotos: Dhione Tito / Fátima News AGORA - GRAVE ACIDENTE
Grave acidente no trevo de Culturama faz vítimas na noite desta quinta-feira
FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWSACIDENTE FATAL
Delegado da Polícia Civil fala sobre acidente que deixou jovem morto no trevo de acesso a Culturama
Acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu no início da tarde. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)ACIDENTE NAS ESTRADAS
ACIDENTE: Tentativa de ultrapassagem teria causado acidente com 06 vítimas
FOTO: GEONE BERNARDOAlerta Laranja
INMET emite alerta laranja para Dourados e região: chuvas intensas, ventos fortes e risco de granizo
Edson Fernando Crippa, de 45 anos, morreu após ferir várias pessoas a tiros, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do SulPolicial
Tragédia em Novo Hamburgo: Um crime que chocou a comunidade