Até o dia 10 de abril deste ano, os consumidores dos 55 supermercados Sul-mato-grossenses associados à Rede Econômica, poderão participar de um concurso cultural. O objetivo é premiar estudantes e pessoas físicas que criarem as artes que serão estampadas nas sacolas retornáveis da Rede de supermercados, além de incentivar o uso do produto.
O concurso teve início no dia 10 de fevereiro e vai premiar as quatro melhores artes, com dois notebooks e duas TV´s LCD´s 32 polegadas. Cada participantes pode concorrer em uma das duas categorias: Estudante ou Geral. Na primeira, o prêmio oferecido são os notebooks (um para cada ganhador); e na segunda, as TV´S LCD´s.
As sacolas serão vendidas em todas as lojas da Rede Econômica, com o nome do criador de cada uma das artes. O resultado será divulgado no dia 25 de abril no site da Rede e em todas as suas lojas. Para participar e conferir o regulamento, basta efetuar cadastro no site www.redeeconomicams.com.br ou ir até um de seus supermercados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
