Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ladrões que assaltaram banco em Ivinhema são de outro Estado

15 Ago 2006 - 16h25

A Polícia Civil acredita que os ladrões que levaram cerca de R$ 43 mil de um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Ivinhema no último dia 8 de agosto sejam de São Paulo ou do Paraná. De acordo com o delegado Messias Furtado de Souza, titular da Polícia Civil em Ivinhema, as investigações ainda não apontaram os possíveis suspeitos, entretanto todos os indícios levam à Polícia a afirmar que os assaltantes não são de Mato Grosso do Sul e que planejaram o crime à distância.

O município de Ivinhema fica próximo às divisas com os Estados de São Paulo e Paraná para onde os ladrões podem ter fugido após o crime e de onde também devem ter vindo. O delegado informou que já foi apurado, após diversas diligências pela cidade, que os ladrões fugiram num veículo Tempra de cor verde, cuja placa não foi identificada por nenhum morador.

“Já descartamos a possibilidade de que eles ainda estejam em Mato Grosso do Sul, com certeza já fugiram para Estados vizinhos, agora só nos resta esperar pela digitalização das imagens do circuito interno de segurança do banco para que possamos montar um retrato falado dos acusados”, revelou o delegado, referindo a imagem de um dos assaltantes flagrados pelas câmeras quando chegava à agência do BB.

A fita com as imagens captadas durante o início do assalto, antes dos ladrões tamparem o campo de visão das câmeras, foram enviadas para Campo Grande, onde estão sendo digitalizadas para um DVD e facilitará a identificação dos acusados. Na fita atual as imagens estão em má qualidade e não permitem o reconhecimento dos envolvidos.

O delegado de Ivinhema afirmou na semana passada que a demora na digitalização e a ameaça de rebelião no último domingo, Dia dos Pais, prejudicou a investigação do caso, pois os envolvidos ainda não foram identificados, nem uma equipe especial do Garras (Grupo Armado de repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) pode ser enviada ao município para ajudar a solucionar o caso. “Quanto mais demorarmos para identificá-los e procurá-los mais difícil vai ser para prende os ladrões e reaver o dinheiro roubado”, avaliou o delegado Messias, revelando que desde o início a Polícia Civil de Ivinhema está investigando o caso sozinha.

 

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'