Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Ladrões amordaçam mãe e filha e tentam roubar veículo de residência em Vicentina

Segundo informações três indivíduos invadiram uma residência na cidade de Vicentina e tentaram furtar o veiculo que encontrava-se na garagem o Veiculo

1 Jun 2011 - 08h15Por Ribero Júnior / Fátima News

No inicio da tarde de ontem, três (3) indivíduos, (até o momento não identificados) invadiram a residência da senhora Vera Lucia Dutra Alves em Vicentina e tentaram roubar seu veículo que encontrava-se na garagem de sua Residência.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Fátima News, que acompanhou o caso na tarde de ontem, Vera encontrava-se em sua residência acompanhada por sua mãe, quando em determinado momento chegaram três (3) desconhecidos e anunciaram o assalto. Vera e sua mãe foram conduzidas pelos autores até o banheiro, onde os mesmo amordaçaram as mesmas com fitas adesivas e em seguida passaram a vasculhar as gavetas do guarda roupa e todo o interior da residência.

Os indivíduos procuravam por objetos de valor, dinheiros e pelas chaves do veiculo que se encontrava na garagem da residência, mas não obtiveram êxito. Em dado momento um vizinho de Vera chegou ao local e percebeu movimentos estranhos, bem como pessoas estranhas no interior do imóvel.

Policiais Militares foram acionados via 190 por este vizinho para atenderem a esta ocorrência, sendo que os indivíduos ao perceberem que tinham sido flagrados sobre suas atitudes saíram em fuga levando apenas um celular da vitima e deixando no interior da residência uma mochila contendo vários objetos de propriedade dos autores.

Os indivíduos ao perceber a presença dos Policiais Militares fugiram pela porta dos fundos adentrando em uma plantação nas imediações de Vicentina. Policiais Militares de Vicentina acionaram Policias Militares do 16° BPM de Fátima do Sul para auxiliarem nas buscas pelos ladrões.

Foram realizadas barreiras nas proximidades de Vicentina, sendo que os Policiais Militares ainda realizaram buscas em toda a região no sentido de localizar e deter os autores, onde não obtiveram êxitos.

O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Vicentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas