Anderson Douglas da Silva, 34 anos, foi flagrado por policiais militares que faziam ronda pela Rua Rui Barbosa, por volta das 16h desta terça-feira. Ele tentava levar malotes que estavam dentro de um veículo de uma empresa que terceiriza cantinas dentro de duas faculdades particulares da Capital.
Anderson, que também usa o nome de Carlos Alberto da Silva, tinha acabado de utilizar uma pedra grande para quebrar o vidro do carro para subtrair os malotes quando foi avistado pelos policiais. Com a ordem de parada, ele pegou sua bicicleta e tentou fuga indo em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Uma policial saiu a pé em perseguição.
O rapaz acabou abandonando a bicicleta e entrou em um condomínio comercial, o 31 de Março. Lá entrou em um escritório de advocacia e pediu para utilizar o banheiro. Quando os policiais entraram no prédio uma advogada questionou o que estava acontecendo quando foi informada que estavam na captura de um rapaz de blusa amarela. Ela então apontou onde ele entrou.
Os policiais bateram na porta do escritório e segundo a atendente o fujão disse pra ela não abrir a porta, mas ela não o obedeceu. A polícia entrou e o prendeu. Anderson foi encaminhado para a Depac centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
