Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Kia aparece para fechar contratação de Nilmar

4 Out 2006 - 07h18
Tido por muitos como ex-executivo do MSI, o iraniano Kia Joorabchian voltou a aparecer nesta terça-feira para finalizar a negociação pelo atacante Nilmar. Ele esteve na França e se reuniu com dirigentes do Lyon, mas ainda não conseguiu solucionar a questão.

O parceiro do Corinthians acertou no início do ano a compra do jogador por 10 milhões de euros, mas só pagou a primeira parcela, de 2 milhões de euros. Por conta disso, o clube francês acionou o brasileiro na Fifa e a contratação atleta se transformou em uma novela.

Nilmar, que está contundido e só volta aos gramados em 2007, havia dado até terça-feira para o clube do Parque São Jorge acertar sua situação. O prazo foi transferido para quarta, quando seu empresário, Orlando da Hora, deve se reunir com o presidente Alberto Dualib.

Embora não tenha recebido 80% do valor acertado com o Corinthians, o Lyon não quer desfazer o negócio, mas sim que a dívida seja quitada. Caso Kia Joorabchian falhe na tentativa de costurar um acordo com os franceses, Internacional e São Paulo aparecem como concorrentes na briga pelo atacante.

No entanto, o técnico do time alvinegro, Emerson Leão, está confiante na permanência de Nilmar. "Ouvi dizer que o Lyon precisa de uma fiança para fazer o acordo. Quer fiança maior que o próprio atleta. Nós queremos e ele vai ficar", declarou.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS