Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Juventude e PMDB Mulher realizam hoje ato em apoio a Moka

11 Dez 2009 - 15h01Por Fátima News, com Assessoria

A Juventude do PMDB em Mato Grosso do Sul (JPMDB-MS) e o PMDB Mulher realizam hoje à noite (11) ato em apoio à candidatura do deputado federal Moka às prévias do partido, marcadas para março de 2010. O evento vai ocorrer na Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul, na Coophamorena, em Campo Grande.

 

Presidente estadual da juventude peemedebista, Ulisses Costa afirma que a manifestação selará apoio da maioria dos diretórios estaduais das alas jovem e da mulher ao projeto de Moka de virar senador . “É um compromisso que temos há anos com o deputado Moka por tudo o que ele representa para o partido”, disse.

 

Costa diz que a gestão de Moka à frente do diretório estadual aproximou a cúpula do partido aos filiados. “O Moka saiu do gabinete e foi conversar com todos os filiados, em todos os municípios”, destaca. “Hoje, o PMDB comanda o Governo do Estado, 26 prefeituras, tem vários vice-prefeitos e vereadores, além de seis deputados estaduais e três federais”.

 

O dirigente da juventude estadual lembra que Moka nunca mudou de partido para o qual entrou em 1978. “Uma coisa é você permanecer num partido sem mandato. Outra é ter mandatos seguidos, sendo assediado por outras legendas e, mesmo diante dessa pressão, permanecer na sua casa, onde deu início a sua caminhada na política”, elogia a jovem liderança.

 

Peregrinação

 

Moka disse que já visitou quase a totalidade dos 78 municípios. “Falta muito pouco. Além do mais, minha caminhada pelos municípios não começou agora com as prévias. Tenho andado pelo Estado inteiro desde meu primeiro mandato, em 1981”, diz.

 

O deputado se diz satisfeito com o apoio que tem recebido. "Nunca fiz reunião para menos de 50 companheiros, mesmo nos municípios menores", observa. Na semana passada, Moka participou de reunião com mais de 250 peemedebistas de Rio Verde.

 

A agenda de visitas de Moka aos filiados começa numa quinta-feira e só termina na segunda à noite. Neste sábado, em Campo Grande , Moka participa da eleição do Diretório Regional do PMDB e à noite se reúne com filiados do partido em Ponta Porã. No domingo, segue para Laguna Carapã e na segunda-feira estará em Costa Rica.   

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo