Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Juventude de Deodápolis vence Taça Dourados de Futebol

8 Dez 2009 - 11h10Por Diário MS

Aconteceu na tarde do domingo passado (6), a final da Taça Dourados de futebol Suíço, que teve início no mês de setembro e contou com a participação dos melhores times de Dourados e de toda região, e foi justamente uma equipe de fora de Dourados que conquistou o título. A equipe do Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis levantou o caneco ao derrotar a Camapi Motores pelo placar de 3 a 2.

Concorrendo com os jogos da rodada final do Brasileirão, mas sem outra data no calendário, a final no Campo do Centro de Treinamentos do Sete de Setembro que estava marcada para começar às 15hs, começou com atraso de pelo menos 30 minutos, prejudicando os participantes e os torcedores de acompanhar a final e posteriormente assistir os jogos do Brasileirão pela TV.

Com bola rolando, a partida não decepcionou os presentes, pois as duas equipes imbuídas de conquistar a competição, buscaram à todo instante o gol, e ambos os times criaram inúmeras oportunidades e inúmeros lances que agradaram o torcedor.

A equipe da Camapi Motores, consegui manter superioridade durante boa parte do jogo e vencia por 2 a 1, mas aos poucos foi permitindo a reação da equipe do Juventude/Auto Posto Costa Matos que usando da experiência de seus jogadores conseguiram a virada para 3 a 2.

Vice-campeã, a equipe da Camapi Motores teve um dos artilheiros da competição, que foi o atleta Israel que marcou 9 gols, mesmo número atingido por Clodoaldo Pinha da Comercial Mariano.

Realizada através de parcerias a Taça Dourados foi organizada pela equipe da Salim Esportes sob coordenação dos desportistas Salim Raidam e Baresi e contou com apoio fundamental da imprensa de Dourados, especialmente da equipe de esportes da Rádio Grande FM que fez a transmissão das principais partidas da competição e do Jornal Diário MS. Outros apoiadores da competição foram a Winner Materiais Esportivos que patrocinou as bolas para todo o torneio, os vereadores Júnior Teixeira e Sidley Alves, deputado estadual Marquinhos Trad, Funced (Fundação Cultural de Esportes de Dourados), e o Clube Desportivo Sete de Setembro, que forneceu seu campo, sua sede para a realização da competição.

“Nossa avaliação foi positiva, tivemos uma competição de alto nível, com equipes montando elencos fortes, fato que proporcionou grandes jogos, confrontos de muita rivalidade, mas tudo dentro da normalidade, e a conquista por parte da equipe do Juventude de Deodápolis foi merecida por tudo que eles fizeram ao longo do campeonato, e mostra que a região passa a ser um forte concorrente para os times de Dourados, e a cada ano tenho certeza que teremos um campeonato ainda melhor”, analisou Salim Raidam.

Após a decisão foi realizada a entrega da premiação contando com a presença de diversas autoridades e desportistas de Dourados e região.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação