Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Juventude de Deodápolis vence Taça Dourados de Futebol

8 Dez 2009 - 11h10Por Diário MS

Aconteceu na tarde do domingo passado (6), a final da Taça Dourados de futebol Suíço, que teve início no mês de setembro e contou com a participação dos melhores times de Dourados e de toda região, e foi justamente uma equipe de fora de Dourados que conquistou o título. A equipe do Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis levantou o caneco ao derrotar a Camapi Motores pelo placar de 3 a 2.

Concorrendo com os jogos da rodada final do Brasileirão, mas sem outra data no calendário, a final no Campo do Centro de Treinamentos do Sete de Setembro que estava marcada para começar às 15hs, começou com atraso de pelo menos 30 minutos, prejudicando os participantes e os torcedores de acompanhar a final e posteriormente assistir os jogos do Brasileirão pela TV.

Com bola rolando, a partida não decepcionou os presentes, pois as duas equipes imbuídas de conquistar a competição, buscaram à todo instante o gol, e ambos os times criaram inúmeras oportunidades e inúmeros lances que agradaram o torcedor.

A equipe da Camapi Motores, consegui manter superioridade durante boa parte do jogo e vencia por 2 a 1, mas aos poucos foi permitindo a reação da equipe do Juventude/Auto Posto Costa Matos que usando da experiência de seus jogadores conseguiram a virada para 3 a 2.

Vice-campeã, a equipe da Camapi Motores teve um dos artilheiros da competição, que foi o atleta Israel que marcou 9 gols, mesmo número atingido por Clodoaldo Pinha da Comercial Mariano.

Realizada através de parcerias a Taça Dourados foi organizada pela equipe da Salim Esportes sob coordenação dos desportistas Salim Raidam e Baresi e contou com apoio fundamental da imprensa de Dourados, especialmente da equipe de esportes da Rádio Grande FM que fez a transmissão das principais partidas da competição e do Jornal Diário MS. Outros apoiadores da competição foram a Winner Materiais Esportivos que patrocinou as bolas para todo o torneio, os vereadores Júnior Teixeira e Sidley Alves, deputado estadual Marquinhos Trad, Funced (Fundação Cultural de Esportes de Dourados), e o Clube Desportivo Sete de Setembro, que forneceu seu campo, sua sede para a realização da competição.

“Nossa avaliação foi positiva, tivemos uma competição de alto nível, com equipes montando elencos fortes, fato que proporcionou grandes jogos, confrontos de muita rivalidade, mas tudo dentro da normalidade, e a conquista por parte da equipe do Juventude de Deodápolis foi merecida por tudo que eles fizeram ao longo do campeonato, e mostra que a região passa a ser um forte concorrente para os times de Dourados, e a cada ano tenho certeza que teremos um campeonato ainda melhor”, analisou Salim Raidam.

Após a decisão foi realizada a entrega da premiação contando com a presença de diversas autoridades e desportistas de Dourados e região.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19