Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Juti: Joaquim pede que construção de Capela seja incluída no Orçamento

18 Jun 2010 - 12h45Por Fátima News

O Vereador Joaquim Neto Morais, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja incluso na Proposta Orçamentária para o exercício de 2.011, a construção de Capela Mortuária para a realização de velórios em nossa cidade.

 

 

Os prezados colegas vereadores são conhecedores das dificuldades que o Poder Legislativo Municipal vem passando por ceder as dependências do Plenário das Sessões para a realização de Velórios, muitas vezes tendo que adiar ou cancelar sessões e outras agendas pré-determinadas.

 

 

Assim sendo, para resolver esses impasses e atender a contento a comunidade Jutiense, solicito que seja incluso o projeto de construção de Capela Mortuária no orçamento programa de 2.011, pois tenho a certeza que com mais essa meta de trabalho atendida no próximo exercício, as ações prometidas serão tarefas realizadas.

 

 

O Vereador, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja determinado ao Setor de Obras e Serviços Urbanos a retiradas das árvores Fícus existentes na Rua Santa Catarina no Conjunto Habitacional Santa Luzia – COHAB I.

 

 

A exemplo do que foi feito na Rua Princesa Isabel, atendendo solicitações dos moradores daquela rua, peço a gentileza em determinar ao setor competente, a retidas das árvores ali existentes, uma vez que as raízes das mesmas estão destruindo as fossas sépticas das residências, dificultando o dia-dia e causando prejuízos às pessoas que residem naquele Conjunto Habitacional.

 

 

Esperando contar com as costumeiras providencias da administração pública, antecipo agradecimentos em nome daquela comunidade.

 

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista