Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Juninho Pernambucano solta verbo contra Luxemburgo

14 Set 2006 - 13h28
Após se destacar novamente com a camisa do Lyon, desta vez na vitória do clube francês sobre o Real Madrid, por 2 a 0, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões, o meia Juninho Pernambucano rebateu críticas feitas pelo técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.

"Soube que ele estava como comentarista durante o Mundial em uma rede de televisão e levantou uma suspeita do meu comportamento por estar emocionado na hora do hino (contra a França) e que eu deveria ser investigado", lembrou Juninho.

"Queria dizer que a minha emoção é uma maneira de expor minha vontade de vestir a camisa da Seleção de meu país, só que não posso aceitar esta crítica de quem veio", acrescentou.

Juninho ainda teceu comentários sobre o trabalho de comentarista que Luxemburgo exerceu. "Não respeito Vanderlei como pseudo jornalista. Não o reconheço em nada nesta função", observou.

"Como treinador não posso falar muito, porque jamais trabalhamos juntos e acho que ele tem um histórico de muitas confusões ultimamente para ficar falando assim dos outros, ainda mais de gente do meio do futebol. Quem é ele para levantar suspeita sobre alguém? Não gostei mesmo", disparou.

O meio-campista, que passa por excelente momento na carreira, voltou a falar sobre Seleção Brasileira e uma possível convocação para a equipe, agora treinada por Dunga.

"Não é a minha hora mais. Já disse isto e, mesmo se o Dunga me convocar, vou conversar com ele. Mas se tiver que retornar e for chamado terei que ver na hora", esquivou-se.

"Não quero pensar nisto, até por que foi o momento de maior decepção na minha vida, por que esperava estar no Mundial, tendo chances e ajudando, e no final deu no que deu. Minha cabeça ainda está confusa", encerrou.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'