O vereador da Câmara de Deodápolis, Juninho Anselmo (PT), no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o regimento interno apresentou na última sessão ordinária uma moção de pesar a família Cantero pelo falecimento de Adriano Cantero.
Juninho Anselmo disse que “Venho pela presente Moção, manifestar meus sinceros sentimento á Família do saudoso ADRIANO CANTERO, representado pela sua digníssima família, como representante do povo deodapolense neste Legislativo não poderia de deixar de expressar á família deste estimável e honrado homem minhas condolências, gostaria para finalizar, expressar ao companheiro NICÁCIO CANTERO e todos os familiares os cumprimentos do dever de reconhecimento da importância que o Senhor ADRIANO CANTERO representou como exemplo de honestidade e dignidade em nossas vidas”, destacou o vereador.
Assim sendo, apresento esta MOÇÃO DE PESAR, como demonstração de meu apreço, respeito e admiração, e que se grave nos anais desta CÂMARA MUNICIPAL, esta homenagem, e que o deliberado pela Casa, dê-se ciência a família do Senhor ADRIANO CANTERO.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
Mais Lidas

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Ajude Alice: Uma luta pela vida e pela qualidade de vida

NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão

EMPREGO: JBS abre mais de 300 vagas de emprego em Dourados, veja como fazer
