Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Juíza libera “Baile do Hawai” até 5h da manhã em Fátima do Sul

5 Dez 2009 - 07h11Por Rogério Sanches / Fátima News

O tradicional Baile do Hawai realizado pelo Floresta Clube de Campo, ganhou mais uma atrativo para aqueles que gostam de curtir um pouco mais a noite Fatimassulense, estamos falando o Alvará de Licença que geralmente é expedido para até às 03h da manhã de cada festa realizada em Fátima do Sul. A diretoria do Floresta Clube de Campo, teve seu Alvará de Licença expedido pelo Poder Judiciário para ter início às 23h deste sábado e término às 05h da manhã deste domingo (06).

 

                        

 

O Alvará expedido pela Juíza Dra Ana Carolina Farah Borges da Silva determina ainda que: 1 – A organização do evento deverá providenciar a fiscalização das autorizações dos pais, para menores na entrada da festa, junto com o ingresso; 2 – A organização do evento deverá divulgar nos meios de comunicação, que os menores só poderão permanecer na festa até às 03h, sob pena de serem conduzidos pelo Conselho Tutelar, devendo serem obedecidos os termos da Portaria 001/2009 do Juízo da Infância e da Juventude da Comarca de Fátima do Sul, ficando os promotores do evento responsáveis solidários pela ordem e segurança no recinto durante a realização do evento, respondendo pelas irregularidades e excesso que porventura venham a ocorrer, inclusive pelas infrações previstas no Estatuto da Criança e Adolescente.

 

 

O evento deve reunir o quadro social do clube e convidados de toda a região da Grande Dourados e Vale do Ivinhema. “Para este ano, foram antecipados os preparativos, visando realizar uma grande festa, reafirmando a tradição desta festividade ímpar na região”, ressalta Sérgio De David, presidente do Clube. As mesas foram todas vendidas antecipadamente e em tempo recorde, restando apenas os ingressos pessoal.

 

  

 

Já contratada com antecedência, a Banda Perímetro Urbano, do Estado de São Paulo, será a responsável pela animação do evento. O cenário, conforme adianta Sérgio, vai manter as características das ilhas hawaianas, com muitas flores e frutas tropicais, montado ao ar livre, nas imediações das piscinas do clube.

 

 

 

Desde que assumiu a diretoria da entidade, Sérgio tem investido no patrimônio social. Criou categorias de sócios diversificadas, oportunizando o ingresso de novos associados. Também, implantou reformas internas na parte material da entidade, construindo benfeitorias para melhor atender aos freqüentadores. “Para este baile investimos também na construção de áreas “vip”, e tenda com DJ, criando nova opção aos participantes e, principalmente, o posicionamento da banda com melhor visibilidade ao público presente”, conclui ele.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS